1.6: evitando e desviando de toques.

6.7K 791 499
                                    

#BOFETADADAVIDA

Mais um capítulo cheirosinho para vocês! 🥰❤️❤️

Não esqueçam de votar e comentar bastante ❤️❤️

Boa leitura!!!

Boa leitura!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook.

Confesso que ver Jimin cabisbaixo daquela forma me deixou um pouco triste também. Eu tinha consciência de que tudo aquilo poderia estar acontecendo somente por causa do Ji-chul. E saber que ele perdeu um contrato tão importante como aquele por causa do nosso relacionamento, me fez pensar bastante sobre o risco que estamos correndo por causa desses nossos descuidos.

- Você acha que tem alguma chance do Ji-chul ter feito isso? - indaguei enquanto encarava as suas pernas balançando de forma trêmula.

Ainda estávamos sentados na minha cama. Depois de Jimin ter recebido a notícia do cancelamento da sua viagem e, claro, de uma parceria que seria boa pra cacete para a sua empresa, já que eles iriam expandir e instalar uma rede no Japão, ele ficou parado olhando para a tela do seu celular.

- Talvez, mas não quero me precipitar em relação a isso. - esticou o braço para alcançar o celular e bloqueou a tela. Provavelmente, estava querendo evitar receber mais alguma notificação de uma notícia ruim. - Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele sabe sobre nós.

- Mas isso seria errado, não é? Será que ele pagou para a outra empresa não fechar contrato com você? Isso não nada certo. - me aproximei mais de seu corpo e coloquei a mão em cima da sua perna que, assim que sentiu o meu toque, parou de mexer.

- E desde quando ele se importa com isso? - deu uma risada desanimada. - Mas eu vou resolver isso, ele esqueceu que não sou mais o adolescente medroso de antes.

- O que você está pensando em fazer? - indaguei, curioso. Sem perceber, acabei aumentando o aperto de minha mão na sua. Isso, de certa forma, acabou passando a impressão de que, não importava o que Jimin decidisse, eu estaria do lado dele. Em resposta, virou o rosto na minha direção e sorriu docemente.

- Ainda não sei. - deu de ombros. Por incrível que pareça, Jimin parecia mais tranquilo. - Mas, independente do que acontecer, se a mídia cair em cima de nós ou se ele tiver culpa de algo nisso, saiba que eu não me arrependo de nada, Jungkook... e que eu não vou desistir da gente.

Imediatamente, senti as batidas do meu coração acelerarem de forma descompassada. Uma quentura extremamente confortável se expandiu pelo meu peito e foi impossível conter o sorriso que teimou em aparecer nos meus lábios de forma quase que natural.

E então, a ficha realmente caiu para mim. Quase que de uma maneira angustiante, acabei percebendo que, nenhuma dessas sensações que Jimin sempre me faz sentir desde que eu o conheci, já foram gozadas por mim antes.

Puta merda, eu estou me apaixonando por ele.

Ao ter essa percepção, levei a minha mão direita até o meu peito e chequei o meu ritmo cardíaco. Parecia que o meu coração iria sair pela boca. Minhas narinas estavam dilatadas, os meus olhos se arregalaram e, porra, tenho até vergonha de admitir que, se eu estivesse de pé, estaria parecendo um pinscher de tanto que as minhas pernas estão tremendo nesse momento.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now