1.7: xeque-mate.

6.8K 788 339
                                    

#BOFETADADAVIDA

Oii!! Decidi publicar o capítulo hoje para não atrasar na atualização dessa semana mas era muita coisa para revisar, então ignorem os erros. :)

Foram mais de 10 páginas só de smut então votem e comentem bastante para não levantarem suspeitas 🤨🔍.

Enfim, tenham uma ótima leitura, meu amores!!! ❤️❤️❤️

- Não era bem isso o que eu esperava quando você disse aquilo para mim no telhado do prédio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não era bem isso o que eu esperava quando você disse aquilo para mim no telhado do prédio... - Jungkook afirmou enquanto fazia uma expressão entediada para o mais velho.

- Shii... se concentra, Jungkook! - o repreendeu após movimentar a peça do seu cavalo, que deslizou no formato de um 'L'. - Agora é a sua vez.

- Por que não deixamos Taehyung esperando Seokjin aqui e vamos para o seu quarto? - indagou ao se aproximar de Jimin com um pequeno sorriso malicioso nos lábios mas foi impedido pelo outro que espalmou a mão em seu peito.

- É a sua vez, Jungkook.

Depois que desceram do telhado e foram em direção ao apartamento do Park, Taehyung conseguiu falar com Seokjin e este concordou em ir até a casa do seu chefe. Como o Kim ainda não tinha chegado, Jimin resolveu chamar Jungkook para uma partida de xadrez enquanto o outro não aparecia, já que sempre gostava de receber as suas visitas, nem que sumisse depois que os cumprimentassem.

Como convidar Seokjin foi uma ideia de última hora, Taehyung resolveu tomar um banho e se arrumar antes que o mais velho chegasse.

- Está bem. - suspirou um pouco arrastado e moveu uma peça. - Pronto.

- Jungkook está parecendo uma criança com essa cara emburrada. - Taehyung saiu de seu quarto com uma roupa mais arrumada e todo perfumado, além de uma maquiagem sutil. Como o Kim passava muito tempo com Jimin, este resolveu mandar fazer um quarto para o amigo em sua casa. Assim como fez um para a sua tia também.

- É, mas crianças não ficam emburradas pelo mesmo motivo que ele. - Jimin moveu uma de suas peças enquanto mantia um sorriso divertido no canto da boca.

- Eu não estou emburrado! - franziu a sobrancelha e cruzou os braços em seguida. Depois, colou as costas no sofá e abriu levemente as pernas, de uma maneira que ficasse mais confortável. Este movimento não passou despercebido pelo mais velho, que desviou o olhar do tabuleiro que estava em sua frente para a região entre as pernas do rapaz.

- O Seokjin vai demorar muito, Taehyung? - indagou após pigarrear. Tinha ficado longos segundos só admirando o físico do moreno e começou a sentir o seu próprio corpo mais quente só por isso. A sua imaginação foi longe.

- Vai não, mandou mensagem agora pouco dizendo que já estava chegando. - explicou enquanto checava o celular para ver se não tinha perdido nenhuma mensagem do outro. - Vou para o quarto, quando ele chegar me avisem!

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now