4.1: de volta ao jogo.

3.6K 460 288
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores! É com muita felicidade e emoção que venho publicar o último capítulo de LC... Agradeço a todos que acompanharam a fic por todo esse tempo e, para aqueles que chegaram depois, obrigada pela confiança! ❤️😭

Peço para que, por favor, comentem bastante e votem também! Peço também para que leiam a nota de agradecimento (é sério, é bem importante) e venho com muita felicidade falar que LC vai virar livro físico pela editorapromise. ❤️

Vou explicar melhor depois da última nota de agradecimento, mas já sigam a conta do Instagram da editora! Pois além de Lucky Charm, as meninas que fazem parte da editora também estão trabalhando com outras obras maravilhosas!

Enfim, é isso! Boa leitura, lutadores!🥊❤️

O sentimento de contentamento normalmente está relacionado com uma satisfação e um prazer momentâneo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sentimento de contentamento normalmente está relacionado com uma satisfação e um prazer momentâneo. 

Mas quando se trata do sentimento de Jungkook por Jimin, essa sensação está longe de ser algo passageiro.

Muitas pessoas sentem um medo imenso do amor incondicional, a entrega árdua de uma sentimento intenso em que muita das vezes acontece de não ser recíproco. Depois do medo, vem a angústia e, logo em seguida, a decepção de um amor fracassado.

Mas o que muitos não sabem, é que o amor incondicional só não funciona quando não é uma entrega mútua, em que as duas partes trabalham para que o amor seja leve e funcione de uma maneira que, mesmo depois de anos juntos, o sentimento prevaleça. 

E é isso que o casal Jeon sentiam um pelo outro: amor incondicional, uma entrega de sentimentos e atitudes recíprocas, em que ambas as partes saíam ganhando.

Estavam longe de ser um casal perfeito, pelo contrário. Como todo ser humano, cometeram falhas e ainda estavam aprendendo como lidar com várias situações estressantes do cotidiano. 

Todas as pessoas do mundo, sem exceção, passaram por vários acontecimentos que modificaram ou até determinaram a forma que passou a agir ou condicionar um pensamento.

Jungkook e Jimin não estão de fora desse fato.

Jeon Jungkook, quando ainda era apenas uma criança, teve a sua casa incendiada pelo seu abajur e, devido ao seu pai ter lhe salvado, o tempo não fora suficiente para que pudesse se salvar. O menino se culpou por isso, tanto pela origem do fogo ter sido culpa sua devido ao medo de dormir com as luzes apagadas, quanto por não ter conseguido ajudar o seu pai. Incêndio esse que, mesmo após investigações, nunca foi possível encontrar um culpado.

Os seus transtornos e até a carreira que escolheu seguir, era devido a, bem no fundo, ainda se culpar pela morte de Joong-ki. 

Não que Jeon não amasse a sua carreira como lutador de UFC, pelo contrário, era apaixonado por seguir o mesmo ofício que o seu pai e, depois de anos, ter se tornado um dos melhores lutadores do continente asiático.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now