1.1: energia de sobra.

7.3K 957 734
                                    

#BOFETADADAVIDA

Só passando para lembrarem de votar e comentarem bastante! 🥰

Tenham uma ótima leitura, meus amores!!!! ❤️❤️❤️

- É normal eu não querer deixar você sair do meu carro? - Park brincou com o outro enquanto terminava de estacionar praticamente em frente à academia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- É normal eu não querer deixar você sair do meu carro? - Park brincou com o outro enquanto terminava de estacionar praticamente em frente à academia.

O caminho todo até o local foi preenchido por músicas que ambos gostavam, já que perceberem que tinham um gosto parecido quando se tratava desse assunto. Exceto quando Jeon teve a ideia de colocar uma de suas músicas favoritas do rapper 50 Cent. Não que Park não gostava desse tipo de som e sim que não ia muito com as músicas do rapper.

- Por que não me sequestra? - entrou na brincadeira de Jimin.

Estava claro que ambos não queriam deixar a companhia um do outro. Apesar de estarem saindo a pouco tempo, o que estavam começando a sentir era o mais puro e singelo sentimento que muitos, em até anos de relacionamento, não conseguem desenvolver. A conexão emocional e até a tensão sexual que tinham parecia ser coisa de outro mundo.

- Estou começando a pensar que seria uma boa ideia... - travou a porta do passageiro e abriu os lábios em um sorriso safado para Jeon, levantando uma sobrancelha como sugestão.

- Eu deveria ficar preocupado por isso estar me excitando? - o moreno retirou o cinto e aproximou a boca do pescoço de Park, começando a deixar alguns beijos rápidos pela região.

- Aqui não, Jungkook-ah... - arfou pesado e fechou os olhos com força quando sentiu a mão do lutador descer da sua cintura para a bunda.

- Preciso ir comer antes de treinar. - deu um selinho demorado em Jimin. - Valeu e foi mal pela viagem toda que você teve que fazer.

- Não precisa disso. - abriu os lábios em um sorriso agradável. - Nos vemos depois então? Se você quiser, posso passar aqui depois do trabalho.

- Valeu, mas eu saio mais cedo que você e o Namjoon pode me dar uma carona.

- Tudo bem, então... até depois, Jungkook. - destravou a porta para o outro sair.

- Assim não, anjo. - no mesmo instante, Jeon retirou o cinto de Jimin em um movimento rápido e o puxou para sentar em seu colo.

- Pode ter pesso... - foi interrompido pelo moreno que colou os seus lábios nos dele, iniciando um beijo mais desesperado.

Não se contentando com o ósculo afobado, Jungkook escorregou uma de suas mãos até a bunda de Park e com a outra apertou a sua cintura com força. Parece que, de alguma maneira, o moreno queria fazer o outro sentir toda a excitação e até o tesão acumulado que ele mesmo sentia.

As músicas ainda estavam soando baixo no carro de forma aleatória devido estar conectado ao celular de Jimin, então foi no mesmo instante que começou Wicked Game, do cantor Chris Isaak, que o moreno interrompeu o beijo para descer os lábios finos e completamente molhados de forma arrastada e lenta até o pescoço do outro. Jeon já adorava se enterrar na derme quente e lisinha de Park, ele só não tinha percebido isso ainda.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora