1.5: segredo exposto, mas por quem?

6.9K 824 252
                                    

#BOFETADADAVIDA

Oi meus anjos, como vocês estão? ❤️

Começarei a colocar títulos para os capítulos, e o nomes serão desde uma referência de alguma música que seja relacionado com o capítulo ou até um que eu mesma irei inventar.

Vou começar a criar para todos, este é apenas o primeiro! ❤️

Boa leitura! Não se esqueçam de votar e comentar bastante 🥰❤️❤️

Boa leitura! Não se esqueçam de votar e comentar bastante 🥰❤️❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook.

- Jimin, você está bem? - perguntei após ele ter ficado minutos calado depois de eu ter confessado que nunca dormi com uma mulher na vida.

A minha percepção em relação à minha sexualidade foi algo que descobri muito cedo. Nos grupinhos de amigos quando todos estavam começando a entrar na puberdade, inclusive eu, percebi que os assuntos mais comentados entre os meninos da minha idade não eram do meu interesse. Nunca senti atração por uma mulher.

Embora eu não faça ideia do porque, quando eu contei a minha sexualidade para a minha mãe aos quinze anos, ela disse que já sabia. Talvez seja intuição de mãe, ou talvez tenha sido a necessidade dela de tentar acalmar o filho que chorava de forma desesperada como se estivesse contando que tinha feito a pior coisa do mundo.

Eu tenho consciência que deveria encarar a sua reação como algo nada mais do que o certo, afinal sabemos que isso não é uma escolha e que é algo muito natural, mas confesso que eu me senti aliviado pra porra. Embora eu ache isso um saco e algo desnecessário, já que não lembro de nenhum dos meus amigos que gostavam de mulher terem que contar sobre a sua sexualidade para os seus pais.

Eu nunca esqueço do abraço apertado que ela me deu naquele dia, eu realmente me senti acolhido e muito aliviado por ter o apoio da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Além das muitas palavras bonitas que foram proferidas em meus ouvidos enquanto ela me mantia em um aperto nos seus braços e com a cabeça apoiada em seu peito, lembro perfeitamente da sensação de angústia se dissipando do meu coração assim que decidi parar de mentir para ela.

- Ele mentiu para mim... - Jimin silabou quase em um sussurro. Os seus olhos estavam vidrados em lugar distante e a sua expressão não era nada boa. - O meu próprio segurança teve a indecência de mentir bem na porra da minha cara! - proferiu entre os dentes, irritado.

Caralho, eu nunca tinha ouvido o Park falar um palavrão antes. Se não fosse a situação um tanto confusa e preocupante, eu acharia isso um tesão.

Quem eu quero enganar? Isso foi excitante pra porra.

Foco, Jeon.

- Como assim, meu amor? - perguntei. - Você quer sair daqui?

- Você pode me dar uma carona até a minha casa? - olhou para o meu rosto pela primeira vez depois de alguns longos minutos.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now