2.0: multas indevidas.

6.6K 671 243
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores! 🥰 Aqui está mais um capítulo e ele está enorme!! (Ps: e com smut no final, rs). Então votem e comentem para não levantar suspeita. 🧐🧐 rsrs

Me desculpem pelos erros, estarei corrigindo depois.

Espero que tenham uma ótima leitura! ❤️❤️🥰

Espero que tenham uma ótima leitura! ❤️❤️🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook.

Faz três semanas que Jimin e eu não transamos.

Mas a pior parte não é essa, eu não o vejo faz mais de quatro dias. Confesso que estava acostumado a vê-lo todos os dias, então esse período em que ficamos mais afastados está sendo um pouco difícil para mim.

A questão era que, depois da noite em que levei ele para conhecer a minha mãe e fizemos sexo assim que chegamos na minha casa, contei para Jimin como era a minha preparação antes das lutas e ele insistiu para que eu seguisse os passos à risca. Inclusive, falando de uma maneira simples e direta, ficar sem gozar.

Nunca afirmei para ele que esse fator era o mais importante para eu ter energia o suficiente para derrotar o meu adversário nas competições. Porém, ele me pediu para fazer isso e disse que não queria interferir nenhum pouco na minha preparação. Além disso, disse que se sentiria culpado se eu perdesse uma luta por sua causa.

Logo no quarto dia sem nos tocarmos com segundas intenções, afirmei para ele e dei a ideia de que eu poderia fazê-lo gozar sem precisarmos transar, já que Jimin não estava incluído nessa preparação pré-luta minha e não precisava resistir também.

Não deu muito certo.

Mas não me culpo por isso. Porra, a cena era tentadora demais. Estávamos na minha casa e nos primeiros beijos eu já estava me sentindo excitado. Empurrei o seu corpo na parede e, automaticamente, as suas pernas se enrolaram no meu quadril. Assim que levei ele até o meu quarto e o deitei na minha cama, tirei todas as suas peças de roupas e não economizei saliva quando comecei a lamber e beijar todo o seu corpo.

Park estava tão necessitado quanto eu, a minha vontade era tirar aquele vibrador que coloquei entre as suas pernas e me afundar nele da forma mais abrupta, suja e desesperada possível.

Ao ouvir os seus gemidos ofegantes rasgarem a sua garganta pelo prazer que estava sentindo, ao passo que o meu brinquedo maltratava a sua próstata deliciosamente, e ver a sua reação tomada pelo deleite arquejando o corpo ao mesmo tempo que não largava o aperto do lençol da cama, a minha lucidez falhou.

A minha visão ficou turva e, instintivamente, levei a minha mão livre da maneira mais desesperada e atrapalhada possível até o meu próprio pau, já que eu ainda estava entre as pernas de Jimin socando o vibrador na sua entrada.

Uma sensação de alívio se apossou do meu corpo assim que os meus dedos pressionaram a minha ereção que, naquela altura do campeonato, estava dolorida. Mas essa sensação não durou por muito tempo, pois Jimin percebeu o que eu estava fazendo e rapidamente levantou o tronco para segurar a minha mão.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now