(BÔNUS): prazer em dose dupla.

4.5K 548 394
                                    

#BOFETADADAVIDA

Não esquecem de votar e comentar, quero ver a reação de vocês sobre capítulos assim... quem sabe eu poste mais! Hihi 🥰

Dez páginas de pura putaria, me valorizem em!! 🤨🤨

— Por que não comeu hoje no jantar? — perguntei para Jungkook enquanto estávamos no carro sozinhos, indo em direção ao hotel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Por que não comeu hoje no jantar? — perguntei para Jungkook enquanto estávamos no carro sozinhos, indo em direção ao hotel.

— Não estava com fome… — olhou para os lados rapidamente e acelerou.

Depois da premiação e do jantar, Jungkook me apressou para irmos embora, afirmando que estava muito cansado. Eu achei aquele seu comportamento estranho, mas acabei não questionando. Afinal, tivemos mesmo um dia cansativo.

Porém, eu estava com muita energia. Talvez por ter vencido um prêmio importante para a minha carreira e estar verdadeiramente feliz pelas coisas que estavam acontecendo na minha vida.

Jungkook, por outro lado, parecia um pouco nervoso.

— O que Dong-min quis dizer com aquilo em? — cutuquei o seu braço enquanto me aproximava mais de seu corpo. — Vai me dar algum presente?

— Não é bem um presente… — deu uma risada nervosa.

Antes que eu questionasse o que seria, Jungkook acelerou mais o carro antes de frear bruscamente e colocar a senha no painel da garagem do hotel. Aquilo deixou mais óbvio o seu nervosismo.

— Conversa comigo, Jungkook!! — dei um tapa em seu braço após ele parar o carro na vaga e ficar me encarando sem falar absolutamente nada.

— Vamos para o quarto, a gente conversa lá.

E simplesmente saiu do carro, andou em passos apressados em direção ao elevador e apertou o botão.

Quando o acompanhei, o caminho até o quarto foi silencioso. Confesso que fiquei um pouco preocupado com esse seu comportamento.

— Tudo bem, agora pode me falar. — joguei os meus cabelos para trás, já que o gel não conseguia prendê-los tão bem e coloquei as minhas mãos na cintura, aguardando uma resposta sua assim que entrei primeiro no quarto.

Observei Jungkook ficar de costas para mim enquanto permanecia na porta, um pouco longe do meu corpo já que eu estava no meio do quarto. Assim que ele girou a chave e trancou a porta, levei um susto grande quando Jungkook veio na minha direção e puxou o meu corpo com força, colando as nossas bocas.

Diferente das últimas vezes, Jungkook deixou eu controlar o beijo, o que foi extremamente excitante para mim. Apesar de não estar entendendo mais nada, eu continuei.

Enquanto o beijo ficava mais rápido e molhado, deslizei uma das minhas mãos até o fios de cabelo da nuca dele e puxei com um pouco de força ao mesmo tempo que comecei a empurrar o seu corpo para a parede.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora