2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.

4K 621 180
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores!!! ❤️❤️❤️ Venho pedir para lerem esse capítulo com muito carinho, ele é um POV do Jimin tendo uma conversa sincera com o Hoseok.

Ele é curtinho, mas é muito importante pra estória.

Enfim, votem e comentem bastante porque eu quero ver a reação de vocês 🥺❤️

Boa leitura!! ❤️❤️❤️

Boa leitura!! ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Park Jimin.

Lembro da primeira vez que senti como era estar apaixonado por alguém.

Minhas mãos suavam, um sentimento de ansiedade dispersava pelo meu estômago e eu não conseguia sequer olhar diretamente nos olhos da pessoa.

O meu primeiro amor foi Jung Hoseok.

Ainda é presente nas minhas memórias, mesmo que de maneira vaga, os momentos em que ele chegava na empresa do seu pai e me cumprimentava com um sorriso acanhado nos lábios.

Também me recordo das vezes em que saímos escondido só para conversar e, depois de semanas apenas nisso, ele ter criado coragem pra dar o nosso primeiro beijo.

O mais hilário é que ele foi péssimo.

Nós mesmo tivemos que parar no meio porque tivemos uma crise de risada devido ao desastre que estava sendo. Mas depois, quando o riso passou, tentamos novamente e foi incrível.

Evoco também como foi a nossa primeira vez depois de mais de um ano juntos. Do nosso primeiro "eu te amo" e da sensação angustiante que foi quando contamos aos pais dele que estávamos juntos.

Eu fui demitido e sequer conseguia emprego em outras agências.

E a nossa promessa foi que enfrentaríamos tudo aquilo juntos. Mas ele descompriou-a.

Até hoje considero o dia em que perdi Hoseok o pior da minha vida.

Eu me sentia culpado pela perda, me sentia culpado em estar com outras pessoas depois de anos e não conseguia me livrar do sentimento de raiva em saber que os pais dele estavam metidos no acidente e não poder fazer nada contra isso.

Não havia rastros, não existia uma prova sequer.

Quando não fui autorizado a participar do velório do Hoseok e nem mesmo do seu enterro, sei que, de certa forma, acabei não me despedindo direito dele.

Depois que perdi ele, eu o via em todos os lugares quando saía nas ruas. Eram como alucinações para aquietar o meu coração despedaçado por perder uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tive até que fazer longas consultas com um psiquiatra.

Então sim, o meu primeiro amor foi Jung Hoseok. Mas o amor da minha vida é Jeon Jungkook.

E só caiu a ficha de que eu estava apaixonado por ele quando a sua mãe disse aquelas verdades para mim enquanto ele lavava a louça e eu fiquei sem reação.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora