0.3: coincidência ou você?

11.5K 1.5K 1.3K
                                    

#BOFETADADAVIDA

Oi meu amores, como vocês estão? Espero que estejam bem! ❤️

1° LUCKY CHARM ESTÁ DE CAPA NOVA E BANNER!!!! Vocês não tem ideia do quanto estou apaixonada pelo trabalho da LisaNoct !! Ela é talentosíssima demais. 🥺❤️

2° Sigam os perfis de Lucky Charm no twitter: @Jeon_ufc, @Park_LuckyC.

3° Leiam os avisos finais.

Aqui está o terceiro capítulo, ele está enorme! Votem e comentem muito (amo interagir com vocês!). ❤️

Dentro de um dos prédios mais importantes do mundo estava Park Jimin, CEO e fundador da empresa Park Journal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentro de um dos prédios mais importantes do mundo estava Park Jimin, CEO e fundador da empresa Park Journal.

Apesar de ser considerado por muitos jovem demais para um cargo de alta patente, Park Jimin tinha mais experiência e visão do que a maioria das pessoas que estão há décadas no ramo do empreendedorismo.

No começo, quando era apenas um jornalista, já sonhava com o dia que teria o seu próprio jornal. Passou por muitas dificuldades até conseguir sucesso. No total, foram dois fracassos antes da peripécia.

Já pensando em desistir ao final da sua segunda tentativa e falha, foi muito encorajado pelo seu melhor amigo de infância Kim Taehyung e sua tia Somin, que ele considerava uma segunda mãe.

Taehyung passava madrugadas acordado com Park ajudando ele na parte jurídica e a resolver contratações de serviço de terceiros para o jornal dele. Além disso, se ofereceu como fotógrafo, e sem cobrar nada, nos primeiros meses do jornal, já que Jimin não tinha dinheiro para contratar um.

Na percepção de Kim Taehyung, o seu amigo só fracassou nas duas primeiras vezes porque estava passando por situações muito complicadas na época.

Quando tinha apenas dezessete anos, Jimin começou a trabalhar como estagiário em uma das empresas mais renomadas de jornal diário: Ásia Now. Os donos eram Jung Ji-chul e sua esposa Chae Jung Ahn.

No começo estava tudo indo bem e Jimin até recebia muitos elogios, alguns vindo até dos próprios CEOs. Segundo eles, Park tinha muita criatividade e a sua dissertação para as matérias era fascinante demais para um garoto tão jovem.

Então, no mesmo ano em que entrou na empresa, Park Jimin se apaixonou por Jung Hoseok. Ambos tinham a mesma idade e por serem jovens, acabaram descobrindo muitas coisas juntos.

Isso não seria um problema se Jung Hoseok não fosse filho dos donos do jornal Ásia Now e se seus pais não tivessem uma "imagem a zelar", como os próprios justificavam o preconceito.

Tentaram de tudo para manter o relacionamento e, mesmo Jimin sendo demitido pelos pais de Hoseok, decidiram continuar juntos. Afinal, estavam apaixonados demais um pelo outro.

Jimin não conseguia arranjar emprego em outras empresas de jornais devido a influência dos pais de Jung nesta área do mercado de trabalho. Eles faziam de tudo para Park se arrepender de estar se envolvendo com o filho deles, afinal isso era um absurdo. Pelo menos na cabeça homofóbica de ambos.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now