Cap 2- a ida

9.1K 509 95
                                    

Pov's s/n

Enquanto observo o mar através da janela do jatinho q tinham mandando para me levar. Estava tentando processar na minha cabeça, tudo que a moça dos cabelos castanhos, q se chamava Abby, havia me dito.

Aparentemente, sou uma "celebridade" em outer banks, por ter sido o bb mais procurado de lá. KSKSJK calma, vou explicar voltando ao momento em que Abby e o carinha do conselho tutelar me contaram toda a "vdd", ainda desconfio disso,  porém é oq me resta.

                             ~flashback~

-"entao s/n, preciso que vc coopere comigo e nada de perguntas e drama adolescente com despedidas etc- diz Abby no banco do motorista e me olhando-entendido?"-ela completa e mesmo sem entender eu assento com a cabeça.

-"Bom, por onde começamos..."-fala o moço que está ao seu lado, creio que seja do conselho tutelar.

-"Que tal vcs pararem com essa palhaçada de ficarem me assustando e nao me levam pra casa? Não sei se vcs sabem, mas acabei de perder meu pai, vcs não tem um mínimo de sentimento? Poderiam ao menos ser diretos e falar logo que merda está acontecendo??"-falo praticamente botando tudo q estava preso na minha garganta.

A Abby olha pra mim com a sobrancelha levantada e continua: "ok, serei direta então. Estamos indo ao aeroporto para viajar até outer banks. Onde será seu novo lar, sua mãe e seu irmão estão ansiosos para te verem logo"

Solto uma gargalhada bem alta, junto com lágrimas. Essa bixa de nariz empinado só pode tá de piada com a minha cara né?-"desculpa atrapalhar seus planos de viajem, mas minha mãe e meu irmão estão mortos desde q eu tinha 3 meses de vida"-falo tirando sarro da cara e ainda rindo.

-"isso era o que seu pai inventava"- completou o moço

Que?Que tipo de brincadeira sem graça é essa? Acabei de perder o último membro da minha família e vem esses dois remoer meu passado?Quando estou prestes a ser interrompida, vejo que chegamos a um aeroporto, mas não era oque eu sempre ia, era oq havia para pessoas q tinham jatinhos.-"Vamos logo, segundo sua mãe, vc tem uma festa para comemorar sua chegada em outer banks"- Diz Abby saindo do carro e já abrindo a minha porta.

Saio e começo a protestar-"vocês não podem me tirar do país agora! Meu pai acabou de morrer, tenho uma vida aqui, escola, meus amigos, tudo que é meu está aqui no Brasil!"- não é possível que eles estejam me ignorando????So vejo o moço me puxar pelo braço e me levando até o jatinho-"EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU"- grito em direção a eles

"-S/n, o que combinamos? Nada de drama adolescente. Para de chorar e entra logo nesse avião, temos hora"- Fala Abby já me colocando para dentro desse jatinho.

                         ~fecha flashback~

-"s/n"- olho para Abby e vejo que ela estava tentando me chamar a algum tempo, pelo visto me perdi nos meus pensamentos- "então, acabei não te explicando muito bem. Mas irei tentar resumir oq está acontecendo, é o tempo até chegarmos em outer banks" - completa

Derrepente me ligo mais ou menos oq está acontecendo ao meu redor. Estou a outer banks??? Nunca tinha saído do Brasil antes e como assim minha mãe e meu irmão estão vivos? Eu nem lembro o nome deles, meu pai preferia não tocar nesse assunto. Ele dizia que era algo complicado e que as vezes é melhor seguir em frente e esquecer o passado. Porém estava com medo do que estava por vir e me deixei a poder prestar atenção a o que a mulher dos cabelos castanhos iria me dizer.

~OII GNT, mds eu tô muito nervosa aaaa, tô cm muito medo de vcs não gostarem. Caso queiram mais, deem uma estrelinha pfvr :) críticas construtivas são bem vindas viu!!!

a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now