Cap 4- aceita uma bebida?

6.3K 424 82
                                    

POV's s/n

Havíamos chegado a 10 minutos em uma cidade. Segundo Calvin, ainda não estávamos em outer banks, tínhamos que pegar uma balça.
Estou sentada olhando pro chão ainda em choque e sem reação. Não consigo raciocinar direito o que está acontecendo ou aconteceu, é muita coisa para processar. Olho para frente e vejo que Abby e Calvin estão discutindo pq perderam a primeira viagem da balsa.
Reviro meus olhos e vejo que a balsa está prestes a sair, olho de volta para ambos q estavam brigando e aproveito a oportunidade para fugir deles. Corro em direção a balsa e vejo q há uma entrada para funcionários, entro rapidamente e quando olho pra trás, Abby está correndo até mim. Porém a balsa já embarcou. Ponto pra mim.

~quebra de tempo~

Estou olhando para o mar, e avisto uma ilha, deve ser outer banks. E sim, me parece um lugar lindo..meu pai ia amar surfar aqui, como surfávamos no Rio (Brasil). Lembro dele, e que tinha o perdido e nem pude me despedir. Sinto lágrimas caindo e aproveito para desabar. Algo que ainda não tinha feito desde que tudo isso começou.
Sinto uma mão em meu ombro e olho para trás e vejo um casal, creio que seja um. Uma menina linda, realmente lindas demais. Loira, dos olhos mel, tinha feições perfeitas. Usava um vestido listrado branco com azul marinho e o menino q está acompanhando tinha uns cabelos castanhos compridos lindos, usava um terno meio azul, estava bem bagunçado e ele também aparentava não tomar banho por um bom tempo. A jovem sorrir pra mim e pergunta se estou bem, eu só consigo olhar pra ela e fazer um sinal negativo e chorar.
Ela me dá um abraço e logo o menino também me dá um.
A jovem senta comigo em um banco que havia por ali e diz-" meu nome é Sarah, Sarah Cameron e esse atrapalhado ao seu lado é o Jhon b" -eu rio ao ver que ele lança um sinal de beleza pela linda jovem ter o chamado de atrapalhado, eles transmitiam uma química enorme, espero que estejam juntos.

" olha, não precisa nos contar o que aconteceu, só queria q soubesse que vai ficar tudo bem " - diz Sarah tentando me motivar.

Percebo que havíamos acabado de chegar em outer banks e Jhon b fala preocupado para Sarah que tinham q ir logo antes que notassem q não pagaram uma passagem e a mesma tbm.

Os três dão uma carreira pra fora do barco, todos rindo, aparentando se divertir com a situação de fuga. Quando chegam a um lugar seguro, s/n diz que precisa ir, pois precisava fugir do conselho tutelar. -ei, eu também tô, viva aos procurados pelo conselho- diz Jhon b estendendo um soquinho para mesma e ela retribui sorrindo e sai correndo.

~quebra de tempo~

Devia já ter passado 10 minutos que estou andando sem parar por aqui. Não sei pra onde ir. Até que ouço um grupinho de meninos rindo em um bar. Como diriam os brasileiros, grupinho de hétero top. Ignoro e sigo em direção ao bar, precisava beber algo, para tentar esquecer toda essa merda.

Ando em direção ao balcão, infelizmente só havia lugar disponível em frente aqueles garotos. Percebo que um menino loiro fica acompanhando meus movimentos com olhos. Mais uma vez ignoro, pego um cardápio que tinha no balcão pra ver oq iria pedir até que ouço - " eai gatinha, aceita uma bebida? "



Oi lindos, vcs tão gostando?🥺
Se sim deixem uma estrelinha para me motivar, críticas construtivas são bem vindas!

a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now