Cap 16- talvez vc seja uma cilada

4.2K 321 58
                                    

POV's Rafe Cameron

-"tenho que usar esse avental mesmo?"-

S/n ri-" sim, se quer fazer bolo comigo, vai ser do meu jeito"- a pequena diz, fazendo eu revirar os olhos -" e onde você escondeu o seu chapéu de chef?"-

-"anão, isso não, é ridículo"- digo irritado, mas a mesma se aproxima com o chapéu e coloca na minha cabeça-" tá vendo, ficou uma graça"- ela diz sorrindo e indo em direção ao balcão da cozinha -" eu em si sou uma graça, isso é só um acréscimo"- falo me aproximando dela

-" não sei em oq vc se garante"- ela diz revirando os olhos -" beleza, pega aí na geladeira 4 ovos e a manteiga"-

-"qual a palavrinha mágica?"-

Ela franze as sobrancelhas e sorri -" pega logo essa porra"-

-" sabe, até que vc fica bonitinha sem paciência"- digo colocando os ovos em cima da mesa-" cuidado Rafe, meu Deus vc é muito indelicado, ia quebrar os ovos seu tolo"- ela fala rapidamente segurando-vos.

"- calma, calma moreninha, você anda muito estressada, oq isso, tpm é? Sabe, me disseram que chocolate ajuda"- digo melando o dedo no chocolate derretido que s/n havia derretido e Melo o nariz da mesma- " pronto, agora pode relexar"- sorrio pra ela

-"ai você não fez isso Rafe Cameron"- a mesma diz jogando o resto do chocolate no meu cabelo, começando assim uma briga de comida entre a gente. Não vou negar, estava me divertindo muito, tanto que esqueci facilmente meus problemas com o Ward e com o Barry, todas minhas inseguranças se foram e ficou só q felicidade para me divertir e aproveitar esse momento.

Essa garota me fazia bem, mas deve ser uma cilada, as coisas não são boas na minha vida assim para ela aparecer e me deixar bem. Não sei, tô confuso.

~quebra de tempo~

POV's s/n

-"eeeeee ta pronto"- coloco o bolo na mesa e começo a saltitar de felicidade - " quem diria que o Cameron é útil em uma coisa"- digo colocando a cobertura em cima do bolo.

O mesmo que está apoiado na cadeira, sorri e diz que quando era pequeno ajudava a mãe a fazer bolo, percebo que ele sorri enquanto fala disso, ela devia ser muito importante pra ele.-"mas enfim, não gosto de falar muito disso"- o loiro diz se sentando na cadeira e colocando o dedo na cobertura do bolo.

Filho da puta.-"EI, tire as patas daí, só vamos comer depois que eu entregar pra minha mãe"-
-"ai? Doeu viu?"- o cameron diz acarenciando a própria mão-" então quer dizer que irei ficar pro jantar?" - ele sorri, vsf esse sorriso.

-"bom, você ajudou com o bolo, e com a ótima educação que tive, minha obrigação e deixar vc ficar pra comer né"- falo, colocando as coisas na pia-" mas você só fica com uma condição"- me apoio na bancada para ficar em frente ao mesmo

"Hm"- suspira o garoto

"Vc vai deixar eu pagar essa sua dívida com aquele cara"- digo me virando para colocar o bolo na mesa de jantar






Eu tô fazendo um pouco pequeno para poder escrever mais capítulos
Não esqueçam da estrelinha
⚠️não revisado

a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now