Cap 26- o topper não ta

3.3K 253 29
                                    


S/n se aproxima do loiro, que estava numa enorme jacuzzi, com um champanhe, música altíssima e uma bóia de flamingo.

-"Que porra é essa jj"- s/n pergunta confusa e observando o garoto
-"chegou em ótima hora princesa"- falou o garoto que claramente estava quase bêbado.-"bem vinda a bunda do gato"-

-"ao o quê?"- a morena pergunta começando a se exaltar.-"foi como eu batizei, gostou?"- o loiro pergunta.

-"você gastou o dinheiro com isso? Por que não pagou a sua sua dívida?"- Thorton começou a se exaltar e se aproximar do mesmo.

-"achei que comprar algo pra curtir com a minha melhor amiga seria mais legal, mas parece que você nunca fica satisfeita com nada né"- o loiro fala debochadamente.

S/n começou a andar para lá e pra cá. Ela não estava acreditando que havia pago o Barry por ele, enquanto o doido comprava uma jacuzzi.

-"puta merda Maybank, vc não faz nada direito e como que fica a sua indenização ein?"- s/n grita

O loiro levanta deixando todas as marcas da sua luta com o pai a mostra.

-"tá bom tabom, eu sei que eu errei.."-jj grita
-"jj o que aconteceu.."- a garota se assusta quando vê o amigo cheio de marcas e machucados. E começa a chorar

-"isso não é hora de se emocionar s/n"-jj protesta-" eu tô falando que comprei isso para pedir desculpa.."-

S/n não pensa nem duas vezes, entra na jacuzzi de roupa e tudo e da um abraço no amigo que logo retribui.

-"me desculpa"- o loiro chora -"eu..não consegui, eu ia matá-lo s/n, eu ia matá-lo"- ele a aperta mais ainda em seu abraço.

A morena sai do abraço, segura seu rosto e sorri-"eu tô aqui agora, tá tudo bem viu? Vai ficar tudo bem"- ela o abraça mais uma vez.

Enquanto isso no trailer de Barry, Rafe estava gritando com o mesmo dizendo que precisava de mais e que dessa vez estava com o dinheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Enquanto isso no trailer de Barry, Rafe estava gritando com o mesmo dizendo que precisava de mais e que dessa vez estava com o dinheiro.

Mas o moreno estava com receio que o garoto não pagasse de novo, tinha sido um estresse antes, tirando que se envolver com pessoas daquele lado só podia trazer problemas.

Porém Rafe com raiva o deixava com medo, o garoto ficava literalmente fora de si. As vezes sentava e chorava, ou então queria socar uma parede, ou então arrumava briga com qualquer um, o que era extremamente perigoso, pois Rafe era muito forte e já quase matou uma pessoa a socos.

-"okok eu vendo, agora cala a boca"- Barry diz sem paciência e adentra em um dos quartos.

O Cameron estava muito inquieto, andava para lá e pra ca, e tudo que queria era ficar chapado. Ele havia brigado com o pai, pois o mesmo não estava querendo envolver o filho no novo negócio "secreto" dele, mas que por acaso Sarah sabia o que era.

O loiro fazia de tudo pra ser o orgulho do pai, mas se importava tanto em impressionar que acabava esquecendo de fazer algo direito e pisava na bola. Ward Cameron por outro lado sempre foi um péssimo pai para ele e para Wezzie, como diria o mais velho, os excluídos da família. Era sempre a loira do meio que ganhava toda a atenção, carinhos e cuidados. Ela podia fazer a maior merda do mundo, que o pai a perdoava. Isso deixava O loiro louco, porque tudo que ele queria era se sentir útil para algo. Mas só o que ele ouvia era que é um merda.

-"aqui, pega logo e vai embora"- Barry joga três saquinhos para o Cameron, o mesmo deixa o dinheiro em cima da mesa e vai embora.

Iria voltar pra casa de Topper no rio. O loiro praticamente morava lá. Era pra onde fugia quando queria ficar chapado e esquecer que era um merda. Os thortons nunca iam para aquela casa, parecia de enfeite. Rafe por sua vez cuidava dela. Por mais que só fosse para beber e ficar chapado. Ele limpava o que podia e cuidava.

Mas ao chegar lá viu que as luzes estavam acesas, talvez Topper tenha decidido fazer uma visita a sua casinha.

-"Adivinha Topper, trouxe comida e pó, hoje vai ser demais"- o loiro diz colocando suas coisas em cima do balcão da cozinha.

-"O topper não tá"- uma voz feminina surge atrás dele.






me perdoem, sei que foi pequeno, mas já vou escrever outro viu.
Não esqueçam da estrelinha
❗️não revisado

a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now