cap 24- o orgulho é maior

3.6K 281 55
                                    

❗️vou começar a escreve em terceira pessoa❗️

Fazia 5 minutos que o Cameron estava esperando S/n voltar. Assim que tinham chegado na casa da garota, a mesma tinha pedido para ele esperar ela pegar um negócio dentro de casa, pq queria que ele a levasse em um lugar. Ela também não via a hora de pedir pra sua mãe um carro. Pois não aguentava mais pedir carona.

A menina surge saindo da porta e senta na garupa da moto de Rafe, onde o mesmo estava.
-"me leva no banco 24h por favor e tenta não perguntar o porquê"- a menina diz e o garoto respeita e dirige até o local.

-"não vou demorar"- a thorton fala. -"tanto faz"- o garoto bufa e a observa entrar no local.

Ele ainda não sabia como pedir desculpa pelo ocorrido de cedo. O Cameron não queria ter a tratado daquele jeito. Mas seu orgulho impedia de ir falar pra ela o porquê ele tinha agido daquele jeito. E também ele não devia satisfação de nada a ela. Mas no fundo o garoto sentia uma pontada no coração por ter a assustado, ele gostava da companhia da garota.

-"vamos"- S/n diz interrompendo os pensamentos dele, voltando a sentar na garupa da moto. -"ok, vamos pra onde?"- Rafe pergunta colocando o capacete.

-"no Barry"- a garota diz com naturalidade. -"oq? Você tá doida? Já não basta a confusão de agora pouco? Não vou te levar lá"- Rafe diz saindo da moto, para ficar cara a cara com a morena.

-"eu preciso pagar o que JJ roubou dele"- s/n diz baixo -"POR QUE? Ele gritou com você na festa, mesmo depois de vc se arriscar com Barry para o ajudar, e você ainda quer o ajudá-lo?? Tu é muito besta mesmo viu"- o garoto diz rindo no final.

-"eu te ajudei com o Barry mesmo depois de você ter me chamado de vadia"- a garota diz cruzando os braços e rafe sorrir -"e..ele ainda é meu melhor amigo, e você tem razão em uma parte também, sou besta mesmo, mas preciso fazer isso, por favor me leva lá, depois você ficar livre de mim"- s/n diz sorrindo fraco

-"não queria me livrar de você tão cedo"- cameron diz bem baixo e subindo na moto. -"oq vc disse?"- a morena pergunta -"han, nada. Só disse que tem que ser rápido"- o menino responde rápido.

~quebra de tempo~

O grupo de amigos estava reunido no castelo depois do ocorrido da festa na praia.

-"eu não acredito que você falou com ela daquele jeito, mesmo depois dela ter te defendido e ter ameaçado o Barry"- Kiara retruco o loiro que estava na varanda fumando e pensando na merda que tinha feito e que ainda teria que voltar para casa e enfrentar seu pai. -"Kiara, agora não por favor"- seu amigo diz revirando os olhos e jogando fora o cigarro. E vai em direção a sua moto pra ir pra casa, mas a cacheada segura seu braço e o impede de continuar.

-"não, agora sim. Agora você vai me escutar."- Kie diz para jj que estava a sua frente. Ele sabia que merecia aquele sermão, mas não o queria agora, no momento ele só estava preocupado em voltar pra casa e não ser agredido pelo pai, depois disso ele tentaria resolver aquela situação. -"Kie por favor"- o loiro diz passando as mãos pelo cabelo.

-"por favor digo eu JJ. Caramba, eu sei que o que ela disse te machucou. Mas ela se arrependeu. Hoje de tarde ela falou que tinha agido errado e se arrepende muito. Ela te ama muito, você é o único melhor amigo dela, você tem ser um merda até com ela"- Kie diz dando leves socos no peitoral do amigo. -"poxa cara, ela ameaçou o Barry, o BARRY porra, por você"-

a escolha certa- rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora