Cap 5- a irmã do Topper

6K 452 126
                                    

Pov's Rafe Cameron

Estava eu, Kelce e Topper num bar q havia perto de casa. Estávamos "comemorando" por terem achado a irmãzinha do Topper, ele não parava de falar sobre isso e o quanto ele tinha pequenas e pequenas lembranças com ela, quando o mesmo tinha 3 anos. Eu já estava de saco cheio e confesso que estava ali mais para poder beber e esquecer que eu estava fudido por estar devendo ao Barry.

Tava no meu 3 copo de bebida já, até que vejo uma morena baixinha, com um lindos cachos castanhos escuro. Ela chegou bem rápido, como se tivesse fugindo, mas também perdida. Acabo trocando olhar com ela, mas a mesma ignora. -"Rafe! Irá mais tarde na festa de chegada da minha irmã né?-" pergunta topper, eu assento e digo q vou pegar mais uma bebida.

Vou em direção a linda morena e digo- "eai gatinha, aceita uma bebida?" -
Ela olha franze a sobrancelha e resmunga algo baixo. Ela olha pra o cardápio novamente e se vira pra mim e diz "- bom..digamos que esteja sendo procurada e não tenho outra opção a não ser aceitar"

-"eii, me trás duas de sempre que eu peço e pode botar na conta dos Camerons"- falo com o balconista que logo trás a bebida.

Observo a garota e vejo que ela tomou em um gole só..e porra, só notei agora o quanto essa mina é gostosa. Vai ser ótimo chegar pros rapazes e dizer q deitei com uma morena gostosa dessas. - "então..a gata anda causando o terror por aí para estar sendo procurada? Se quiser pode ir lá pra casa se esconder, te garanto que ficará segur..-" -digo olhando para ela de cima a baixo, mas logo sou interrompido por uma mulher alta dos cabelos castanhos.

"-s/n!!! Finalmente encontrei vc, vamos que estamos atrasados"- diz a mulher já puxando a garota que estava na minha frente.

-"tenho que ir, obrigada pela bebida"- diz a morena sorrindo pra mim, porra, esse sorriso mexeu comigo.

Decido voltar pra mesa onde os rapazes estavam e Topper se levanta e diz que tem q ir para casa urgente, pois sua irmã já havia chegado em outer banks.

                    ~quebra de tempo~

pov's s/n

-" ai, aí vc está me machucando"- digo para Abby que havia me tirado do bar me puxando pelos braços.

Ela me coloca no carro e fala -" eu n teria te puxado assim se vc não tivesse dado fuga. Você tem noção do problemão que traria pra se sumisse?"- dou de ombros e ela pisa no acelerador do carro.

Começo a observar por onde estávamos indo, e vejo um monte de mansões lindas, de madeira branca e detalhes absurdamente maravilhosos. Começo a pensar que talvez não seja tão ruim viver aqui. Não! S/n, pense bem, vc foi tirada do Brasil a força e nem pode ir no funeral do seu pai. N tem como algo te deixar feliz depois disso.

-"chegamos" - diz Abby

Olho para a casa em que ela parou e vejo que na varanda há uma mulher de cabelos meio castanho e loiro, devia ter uns 40 anos por aí, ao seu lado um garoto alto e loiro e que se parece com um que estava no bar, logo o mesmo estava abraçado a uma menina..eu conheço ela de algum lugar..calma, Sarah????



oi lindos, não esqueçam de da a estrelinha🥺🥺e críticas construtivas são bem vindas sempre!!!!

a escolha certa- rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora