cap 8-ser kook é uma merda

5.9K 410 273
                                    

⚠️farei um leve hot no meio desse capítulo,se por acaso você não se sentir confortável, pule⚠️

Pov's s/n

Não sei quem derrubou a taça, mas muito obrigada, estava me sentindo desconfortável sendo o centro das atenções no meio daquelas pessoas.

Vejo que Topper foi atrás de uns amigos e Cynthia me chama para sentar na mesa com ela e pelo que estou vendo, a família da Sarah. Os Cameron's.

-"olha s/n, esse é meu irmão, Rafe"- diz a mesma mostrando um menino ao seu lado. Quando olho, fico surpresa ao ver que era o mesmo menino q me ofereceu bebida mais cedo e que começou a levemente dar em cima de mim.

Ele sorri de lado, o que faz o charme dele ir laaaaaa pra cima. Que menino lindo, uma pena ser irmão da única amiga que tenho aqui, não seria muito legal pegar o irmão da amiga né?

-"puta merda, oq aquele pogue nojento tá fazendo aqui?"- diz rafe se levantando junto com topper e indo em direção a um menino loiro que aparentemente estava trabalhando como garçom na festa. -"topper e rafe não perdem a oportunidade de importunar alguém, principalmente a glr do outro lado da ilha"- diz Sarah revirando os olhos.

Observo que Rafe e Topper começam a discutir com o loiro e logo o mesmo corre em direção a mesa onde estavam colocando as músicas- "aí brasileira"- olho em direção ao loiro q falava comigo -"essa é pra vc gatinha"- diz o mesmo piscando o olho e deixando um funk tocando, logo sai correndo, pois percebe que Topper  e Rafe ficam putos.

Eu olho para Sarah e ambas começamos a rir muito, olho para ela e digo-" vem, vou te ensinar a dançar funk" - digo puxando a mesma para pista de dança.

Logo vejo que minha mãe, quer dizer, Cynthia , não gosta do que ver e caminha em minha direção-" fudeu Sarah, vou tomar esporro"- cochicho para ela, logo a mesma se afasta e move a boca dizendo "boa sorte".

Pego uma taça de vinho e começo a beber e sinto um aperto em minha mão. -" isso não é jeito de se comportar, haja como uma dama"- diz Cynthia querendo ser discreta para não chamar atenção.

-"eu sou estou me divertindo, aliás a festa não é para mim?"- digo quase gritando e dando mais um gole no vinho. É, amanhã vou acordar cm ressaca. Logo a mais velha tira a bebida da minha mão e grita -"VC É UMA KOOK AGORA, comporte-se como tal"

No mesmo instante fico puta, quem ela pensa que é? Ok, biologicamente minha mãe, mas nem a conheço direito, nem trocamos palavras direito. Deixo a minha raiva subir a cabeça e solto- "pois ser uma kook é uma merda"- digo pisando duro e saindo da festa, mas antes pego uma garrafa de whisky que havia na mesa e caminho em direção ao píer. Ao menos ali teria um tempo para respirar em paz.

                         ~quebra de tempo~

Depois de passar quase uma hora dentro de uma lancha aleatória que havia visto ali, percebo que tinha bebido quase a garrafa toda. Que ótimo s/n, seu primeiro dia aqui é vc na tá assim. Digo bufando

-"então você que é a irmãzinha do meu amigo"- alguém diz, fazendo eu tomar um susto e derrubando a garrafa no chão.- "calma calma, eu não mordo-" me aproximo para ver quem é que está falando e fico aliviada em perceber que é só um dos Camerons, Rafe. - "só se vc pedir"- ele termina me olhando de cima abaixo.

Daria pra ele? Sim. Mas não queria me fazer de fácil logo no primeiro dia, imagina oq falariam de mim. A caçula Thomson mal chegou e já abre as pernas, meio bbk pensar assim. Mas o ser humano é cruel, e quando o assunto é espalhar fofoca, ninguém tem pena de falar mal dos outros. Então simplesmente solto um -" não tô afim"-

Logo o mesmo sorri olhando para baixo e caminha até sofá que havia na parte de dentro do barco. -"então você entra no barco da minha família, se embebeda aí, quebra a garrafa e ainda não quer me dá um beijinho?"- diz o garoto fazendo biquinho -" acho q eu mereço"

-"acorda playboy, larga de ser idiota"- digo revirando os olhos e indo apanhar os cacos de vidro. - e outra, vc que me assustou fazendo derrubar a garrafa e sou nova aqui, não de quem é quem nesse barc...AI"- digo ao perceber que me cortei com um dos cacos

"Hã, que inútil, deixa isso aí, amanhã eu mando alguém limpar- diz o loiro estendendo uma mão para me ajudar a levantar, resolvo aceitar. Quando me levanto, acabo ficando bem próxima ao rosto do mesmo. Começo a viajar nos azuis do seu olho, pareciam uma linda piscina. Desço o meu olhar para a boca dele. Se eu não tivesse bebada, o beijava agora.

O mesmo percebe q estou o admirando e chega mais perto, colocando a mão na fenda do meu vestido, que deixava toda minha coxa amostra. Fazendo com oq eu ficasse toda arrepiada. Infelizmente ele percebeu e solta um sorrisinho. -" sabia que não ia resistir princesa" - e cola os nosso lábios. Eu não queria, mas logo ele pede permissão com a língua e acabo deixando.

Rafe me empurra para uma parede e sussurra no meu ouvido " - em questão de segundos consigo te deixar molhado senhorita Thomson"- ok, ele estava me deixando louca. Porém não queria parecer rendida, então o empurro para o sofá, fazendo eu sentar no colo dele. Beijo seu pescoço e abrindo sua blusa. -" você não presta né garotinha"- diz o cameron, e eu sorrio maliciosamente para ele. -" mas eu não presto mais ainda"- diz o mesmo voltando a tomar controle da situação e me deitando no sofá, logo ficando em cima de mim. O próprio começa a descer beijo pelo meu pescoço e sobe a mão que estava na coxa para minha intimidade. Ele não perde tempo e puxa a calcinha e começa a fazer movimentos circulares com os dedos, enquanto beijava meu pescoço. Logo fala gemendo- "rafe..alguém vai ouvir"- o galego olha bem nos meus olhos e diz baixinho no meu ouvido "- que escutem, pq isso é música para meus ouvidos-" enfiando assim o terceiro dedo na minha intimidade, fazendo eu me contorcer. Ele sorri e começa a tirar a calça.

Merda.

Eu já sabia oq viria. Ok eu posso está no meio dessa safadeza, mas ainda sou virgem e sou muito insegura em relação a >esse< momento.

Rafe, começa a tirar a cueca e eu vejo q tá momento de parar, mas ele já ia pra cima de mim. Então pulo do sofá e começo a falar -" não não, eu não posso, tenho que ir pra casa, Topper deve tá me procurando" - digo ajeitando meu vestido e meu cabelo.

O garoto olha sem entender e me puxa pelo braço -" como assim princesa, você me deixa excitado e na hora cai fora? Não mesmo, vamos vai ser rápido"- o mesmo diz querendo me por no colo dele, pois sabia q eu estava sem minha calcinha.

Porra, eu queria, mas não conseguia.- " não Rafe, não "- digo me soltando dele -" me desculpa, mas eu preciso ir"

Antes de sair do barco, dou uma última olhada para trás e vejo q ele está se vestindo e sem entender oq aconteceu. E eu percebo a merda que estava prestes a fazer, puta q pariu. Seu primeiro dia e literalmente vc já ia da pro irmão da sua primeira amiga.







oi gnt, sei q não sei fazer hot, mas tenham paciência, vou melhorar com o tempo, prometo!
Deixem a estrelinha para me motivar🥺
⚠️não revisado!

a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now