Cap 19- casa dos craing

4.1K 309 34
                                    

POV's Rafe Cameron

Eu estava indo em direção ao lado sul da ilha, atrás da única coisa que podia fazer eu esquecer oq eu senti hoje e fazê-la sair da minha cabeça. Assim como eu faço quando o Ward desconta sua raiva em mim.

Já estava de noite, e andar por esse lado essa hora, principalmente perto de onde o Barry mora é perigoso.

Chego onde o traficante mora. Vai ser meio difícil de o convencer a vender cocaína pra mim de novo. Depois que eu fiquei enrolando a pagá-lo, sorte a minha cruzar com aquele anjo da s/n, que me emprestou dinheiro.

Eu vou pagá-la de volta, nem que seja com um presente. Mas vou.

Esse trailer que o Barry mora tá um nojo, garrafa pra de cerveja pra todo lado, o cheiro de droga aqui é pesado.

-"fala herdeiro, veio pagar sua dívida?"- fala Barry saindo de um quarto, me pegando de surpresa. -"Tá aí"- jogo um cheque ,que s/n tinha assinado, no chão.

-"mas que falta de educação"- diz o moreno se espojando no sofá -"pagamento tem que ser na minha mão herdeiro, Ward te ensinou boas maneiras não?- complementa com um sorriso sínico.

Mas que filho da puta, quem ele tá achando que é em -" seguinte, eu compro, pago e você pega. Agora se o cheque caiu no chão, já não é problema meu"- Digo abrindo a geladeira dele para pegar alguma bebida

-"babaca igual ao seu pai"- diz Barry
-"obrigado"- digo levantando a bebida como se fosse fazer um brinde a isso -" olha, preciso de mais, pago depois"- digo amassando a lata de cerveja q já havia terminado

Ele começa a rir, pq esse porra tá rindo?-"aí tá surdo tá? Falei que quero mais, pega logo essa merda, quero ir pra casa caralho" - explodo com ele

-"KKKKKKKK tá achando que eu sou otário é Rafe? Mas nem fudendo, depois dessa sua enrolação toda, boa sorte pra procurar outro traficante"- o outro diz bebendo algo que havia numa garrafa jogada no sofá.

Puta que pariu eu não posso ficar sem isso, preciso tirar as coisas com a s/n de hj da minha cabeça urgente. Também não posso voltar pra casa e aguentar o Ward assim sóbrio, capaz de eu quebrar uma parede só para descontar a raiva que aquele idiota me trás.

Fico andando impaciente do lado pro outro e mexendo no cabelo, que ótimo, crise de ansiedade logo agora. Preciso de um tempo pra mim.

-"aí vai ter um surto aqui não viu"- Barry grita rindo
-"vai se fuder"- digo saindo e batendo a porta do trailer com força. Preciso ir pra algum lugar para me acalmar, já que ficar chapado está fora do alcance..a não ser, tem pó na casa do topper na beira do rio. Deixei lá quando teve a última festa.

Só preciso pegar a lancha lá de casa para ir, sem ninguém ver e tudo certo. Chapado e sem problemas na minha cabeça.

Só vou pedir antes a Sarah que leve o celular da s/n

Só vou pedir antes a Sarah que leve o celular da s/n

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
a escolha certa- rafe CameronWhere stories live. Discover now