cap 31- é você

3.1K 254 59
                                    

"se um dia eu me apaixonar, será por você"

POV's Rafe Cameron

Ela não sabia do que estava falando. Depois de anos por quê alguém apareceria do nada e e diria que poderia me ensinar o que é amor?

Mas talvez eu sinta algo por ela, mas não tinha como ser amor ou tinha? Eu nunca recebi um pingo de amor, como eu poderia amá-la? Da amor a ela?

-"deixa de besteira s/n...mesmo se eu gostasse de você, você nunca me amaria, assim como os outros a minha volta"- digo a olhando sério,

eu estava com um aperto no coração, mas não queria mostrar que estava vulnerável, por mais que ela já tivesse me visto assim, preferi dessa vez me mandar firme.

-"rafe...conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você. Eu já me machuquei antes sim, eu conheço a sensação de se abrir e depois descobrir que o amor não era real. Eu ainda tenho muito medo de me apaixonar, evito várias pessoas por conta disso, mas se for por você, posso tentar"- ela diz se sentando ao meu lado.

A mesma da um sorriso simpático e segura meu meu rosto no lado esquerdo e faz carinho com o polegar, aproveito para da uma leve deitada em sua mão.

-"eu sei que deve ser difícil acreditar que isso exista com tanta desgraça no mundo, mas é o amor que salva algumas coisas...e muitas vezes até pessoas"- s/n dizia se aproximando bem ao rosto.

-"acho que eu te amo herdeiro"- ela dizia com os olhinhos fechados.

Ter ouvido aquilo fez com que tudo que eu acumulava nas minhas costas ficarem mais leves, um sorriso no meu rosto surgiu de imediato, não sei porque eu estou me sentindo assim, eu também a amo? Mas nem conheço esse sentimento, será que eu tenho algum tipo de bloqueio ou sei lá?

-"eu...e-eu"- tento falar algo, mas a mesma me interrompe com um beijo.

Sinto como se meu corpo estivesse soltando fogos e milhares de borboletas voando na minha barriga. A mão da garota que agora estava em minha nuca, fazia com que eu só desejasse mais e mais está ali com ela em seus braços e lábios.

Nos separamos por falta de ar e morena da um beijinho em meu nariz -"eu não espero que diga o que sente agora, serei paciente o suficiente para que vc se sinta confortável e conheça esse sentimento desconhecido por vc"- ela dizia se levantando e chamando um garçom.

-"tá fazendo oq ein?"- a pergunto puxando-a de leve para mim. A mesma rir e faz cosquinha para sair de meu colo.

-"no viemos aqui só para ver a galera cantar né? Vou escolher uma música para mim e você escolhe uma pra você"- ela dizia enquanto mexia no iPad do restaurante para escolher sua música

S/n estava extremamente animada com a ideia de que iria fazer algo divertido. Dava para perceber porquê sempre quando a garota ficava feliz e ansiosa para fazer algo que seria legal, ela ficava inquieta e praticamente saltitando. A cena que eu estava vendo agora. A garota mais linda sorrindo e feliz porque iria cantar karaokê.

-"escolhi a minha, sua vez"-  s/n falou entregando o iPad e escrevendo nosso nome da lista de participantes.

Eram muitas opções para música, uma melhor que a outra. Será que eu podia cantar algo que eu tenha escrito ?

Havia escrito na madrugada passada algo relacionado a o que eu sentia quando via a garota saltitante na minha frente.

Será que ela iria gostar?? Ou me daria um fora caso descobrisse que era pra ela?

Talvez custa nada arriscar né, tá tudo uma merda mesmo, não tem como piorar.

-"ei parceiro"- eu chamava um moço que trabalhava por ali -" é eu posso cantar algo que eu mesmo escrevi?"- pergunto sem graça ao perceber que a morena prestava atenção no que eu falava

-"claro, artistas sempre são bem vindos, principalmente com obra mova"- o moço dizia me olhando e sorrindo.

Eu agradeço e ouço chamarem o nome de s/n para cantar. Na mesma hora ela da um salto da mesa, realmente estava muito feliz, eu amava saber que eu tinha e tenho feito parte dessa sua alegria espontânea.

A garota sobe no palco com vergonha, mas mesmo assim com determinada.

-"é essa música é para alguém especial"- ela disse antes de começar ao seu "show".






Espero que ela ensine rafe o que é amor

Desculpa mais uma vez o cap pequeno

N esqueçam a estrelinha

❗️não revisado

a escolha certa- rafe CameronOù les histoires vivent. Découvrez maintenant