Cap 18- não posso sentir isso por vc

4K 348 78
                                    

POV's JJ Maybank

Eu odiava ter que entrar no figure 8, depois do que fizeram com o Pope, peguei rancor eterno. Mas a S/n não me respondia, logo ela que vive com celular. Decidi então vir até a casa dela para ver se está tudo bem.

Como uma boa melhor amiga que ela é, tinha me dito onde ficava a sua chave reserva, caso houvesse alguma emergência.

Abro a porta e ouço um barulho da cozinha, eu acho que preferia não ter vindo. Pq agora quero da uma bela surra nesse filho da puta que está tocando nela.

Vejo que Rafe tenta algo com s/n, mas ela parecia não querer, porém ele não para. Ok não da mais. -"Aí, ela já disse que não quer o idiota"- grito fazendo ambos virarem pra mim.

S/n parece surpresa ao me ver, pq? Era para eu não ter visto isso? E pq caralhos o Rafe? Pq esses kooks conseguem tudo?

-"então foi por isso que vc não me respondia"- falo indo em direção a eles -" para ficar com ele aí"

-"JJ eu não sei onde ta meu celular, acho q ficou na casa dos Cameron's não sei, eu não vi suas mensagens, desculpa"- ela fala saindo de perto do Cameron e vindo em minha direção-" por favor, acredita em mim"-

Eu olho para ela, que é bem mais baixa que eu e lhe dou um abraço -" tudo bem, só fiquei preocupado"-

-"só pode tá de palhaçada né?"- saio do abraço ao ouvir rafe falar isso-" tu vai da atenção para a crise de ciúmes desse pogue?"- o mesmo completa -" CARA, eu vou te encher de porrada"- digo indo em direção a ele.

Mas a pequena coloca a mão no meu peito e olha pra mim sussurrando um "hj não pfvr". Eu assento e me afasto. -"claro, covarde e cadela demais dela para vir bater em mim"- cameron diz

Fazendo eu me virar rapidamente e depositando um soco no mesmo. Começando assim uma briga.

POV's Rafe Cameron

Não acredito que esse infeliz me deu um soco. Infelizmente a raiva toma conta de mim e revido. Quando menos espero estou realmente brigando com o Maybank.

Consigo ouvir a voz da Morena pedindo para parar, geralmente sua voz doce me acalmaria, mas a minha raiva nessa briga estava absurda, então apenas a ignoro. Até que sinto uma mão pesada me puxando.

Ao virar para trás, vejo Topper me segurando.

-"parou essa palhaçada, não posso ficar um dia fora e você arruma briga ou tenta matar alguém no soco, não posso te impedir de matar alguém toda vez não Rafe, não sou sua babá"- Meu melhor amigo fala extremamente puto e andando de um lado pro outro.

-"eu não pedi a sua ajuda"- falo cuspindo um pouco de sangue da minha boca

Volto a olhar para s/n e ela tinha se distanciado um pouco. Estava cuidando dos ferimentos daquele pogue. Mas que merda, era para ela tá cuidando de mim.

Vejo o jeito que ele olha pra ela. Maybank gosta da s/n, mas e ela? Será que é recíproco? Espero que não.

Nosso olhares cruzam e ela me lança um olhar de decepcionada. Mas que porra, também não importo se eles se gostam, se merecem.

Me levanto e saio da cozinha o mais rápido possível. O que quer eu estivesse começando a sentir pela s/n tinha que acabar agora. Tenho que sair daqui.

-"ei onde você vai?"- sinto uma pequena mão segurar meu braço, é ela.

-"preciso ir, depois eu mando a Sarah trazer seu celular"- falo ainda de costas para ela.-"tabom, hoje foi divertido"- a pequena diz.

Eu sei que foi, nunca tinha tido um momento feliz assim a um bom tempo. Mas estava começando a fazer eu sentir algo por ela e eu não podia me permitir a isso, pelo bem dela e por mim. Então só abro a porta e saio.

Ao olhar para trás, vejo que ela está com uma expressão triste, que merda, eu não devia ter olhado, agora quero abraçá-la e dizer o quanto hoje foi bom e queria guardar esse momento para todo sempre. Mas eu não podia.

Eu precisava ir, agora. Antes que eu cedesse.







Último do dia😔😔
Juro que se eu não n tivesse prova amanhã,eu passaria a madrugada escrevendo
Não esqueçam da estrelinha🥺
⚠️não revisado

a escolha certa- rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora