Cap 30- ja se apaixonou?

3.1K 276 33
                                    

POV's s/n

-"você ainda não me disse aonde vai me levar"- falo cruzando os braços e apoiando minha cabeça na janela

-"é porque é surpresa"- o garoto diz olhando para estrada.

Eu tinha pego uma roupa emprestada de Sarah para poder sair com Rafe. Estávamos no carro do loiro a caminho de algum lugar que segundo ele é extremamente especial.

O Cameron estaciona o carro em frente a um estabelecimento de cor preta e um detalhes dourado. Havia uma guitarra brilhante enorme em frente ao restaurante. Devia ser um lugar com bandas eu acho.

-"então....bem vinda ao meu cantinho de refúgio"- Rafe dizia sem graça e com as mãos no bolso assim que entramos.

Observo como tudo era tão retrô e delicado. Tinha várias pessoas, de todas as classes sociais, ali não existia aquilo de pougues e kooks, todos pareciam conviver bem juntos.

-"é...um karaokê?"- pergunto vendo duas meninas cantando e olhando para um telão com uma letra.

-"é eu sei que é meio brega e tal, mas ao menos aqui eu posso ser feliz com a minha música, mas se você não gostar, podemos ir no MC ou sei lá"- dizia coçando a cabeça enquanto a gente sentava em uma mesa perto do palco.

-"ei não, eu..eu amei de verdade"- digo e logo vejo um sorriso surgir no rosto do Cameron. -"eu vou amar ver você fazer algo que te faz feliz"- digo sorrindo e pegando o cardápio

O loiro fica vermelho, primeira vez que eu o vejo assim. Sinto de novo aquela sensação na barriga.

Porém medo também, e se eu estivesse me apaixonando de novo? Ou talvez eu só estivesse confundindo as coisas, talvez seja só amizade mesmo.

-"é....rafe"- resolvo arriscar uma pergunta

-hm"- o mesmo murmura olhando em meus olhos

-"você já se apaixonou antes? Tipo realmente amou alguém e esse alguém te amou da mesma forma?"- pergunto mesmo sentindo meu corpo todo queimar de vergonha.

Acho que o pego de surpresa, porque o mesmo fica um tempo sem dizer nada e começa a mexer em seus próprios dedos sem parar.

-"acho que não..na verdade eu não sei muito sobre o amor em geral...sempre fui uma pessoa "rodada"- ele diz fazendo aspas -"e nunca recebi amor em família ou entre amigos, então acho que o amor meio que sempre esteve em falta na minha vida, talvez por eu ser arrogante com todos e extremamente complicado, sei lá, não me importo"- rafe termina dando de ombros.

Ter ouvido isso realmente partiu meu coração em pedacinhos. Como que um ser humano cresce sem um pingo de amor? E o mais importante, como ele tá aguentando tudo isso?

Eu seguro sua mão que estava em cima da mesa e o loiro me olha -"acho que comigo talvez você o conheça"- termino apertando sua mão e sorrindo fraco.

Não me arrependo do que disse.




NÃO ME MATEM PELO CAPÍTULO PEQUENOO

SE PREPAREM QUE O PRÓXIMO VAI SER PERFEITO (principalmente para quem gosta de música)

N esqueçam da estrelinha

a escolha certa- rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora