Love is only for the brave.

939 65 72
                                    

Querido leitor,

Um dos principais meios de comunicação entre as pessoas são por meio de cartas. Há quem acredita que até os mortos se beneficiam deste meio de comunicação (eu sou uma dessas pessoas, inclusive).

Infelizmente, o hábito de enviar cartas escritas a próprio punho está cada vez mais raro.

Quando passamos para o papel aquilo que o coração está cheio, sentimos o alívio que talvez o diálogo que sai da boca não nos permite.

Eu sempre amei escrever, desde nova. Minha matéria favorita era Interpretação de Texto e Redação. Sempre criei histórias na minha mente, mas também sempre gostei de escrever cartas.

Escrevia cartas para minhas amigas, professoras e para as paixonites que apareciam vez ou outra.

Até hoje escrevo cartas de amor, mas deixamos isso para outro momento.

Quando tive a ideia de Sincerely Yours, foi tudo muito rápido. Meu cérebro projetou imagens em minha mente e consegui enxergar um Louis e um Harry transbordando seus corações por meio de palavras escritas.

Ao mesmo tempo, vi todas as pessoas que já passaram por crises em seus relacionamentos, buscarem por soluções desesperadas, atitudes mirabolantes, se desgastando e machucando corações que, no princípio, só queriam se amar.

Refleti muito sobre o que já ouvi e vi sobre relacionamentos e percebi que, na verdade, tudo que faltava, era um pouco mais de amor, respeito, cumplicidade e diálogo. Mas também individualidade e o auto conhecimento, mas vocês entenderão isso no decorrer da história.

Você não precisa abrir a boca para expressar tudo aquilo que você sente. O punho também pode ser uma ferramenta do amor, basta pegar lápis, papel e deixar seu coração usá-lo.

Depois de sentir um turbilhão de sensações com a história em minha cabeça, pensei com um pouco mais de calma e percebi que algumas histórias, que já foram contadas, ficaram marcadas em mim.

Pensei muito na história de Callie e Arizona em Grey's Anatomy, que lutaram muito para salvar o relacionamento. Me lembrei do livro "P.S Eu te amo", em que nem a morte impediu o amor de se tornar palpável, em pequenos pedaços de papel. E, por último, mas não menos importante, assisti recentemente um filme na Netflix, "Última carta de amor", em que duas pessoas frustradas com seu passado e presente, descobrem por meio de palavras escritas que é possível dar uma nova chance ao amor, independente de quanto tempo passe, ele sempre vale a pena.

A princípio, Sincerely Yours pode parecer uma história quebrada e triste, mas a narrativa intercala entre os dias e problemas atuais, com o passado e a felicidade genuína de um jovem casal, antes e durante o matrimônio.

Pretendo usar algumas referências musicais, de vários gêneros, em alguns capítulos, afinal de contas, quem nunca usou a música a seu favor quando se trata de amor?

Não vou prometer a quantidade de capítulos que postarei durante a semana e se as atualizações acontecerão em dias específicos, mas vou sempre avisar pelo twitter (@louishsville).

Espero que vocês gostem e que sintam paixão por cada palavra aqui. Vamos nos falando, ok?

Essa história é dedicada à todos aqueles que ainda acreditam no amor.

Love is only for the brave.

Sincerely yours,
Maria Amélia.

Sincerely yours | l.s Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt