Capítulo doze

555 51 261
                                    

💌 O número 28 representa muitas coisas, como vocês já sabem. Não preciso ficar aqui explicando. Particularmente, ele representa muito para mim, mas não vou entrar em tantos detalhes.

No dia 28 de dezembro de 2021, eu publiquei o capítulo onze de Sincerely yours e, desde então, não houve atualizações. Muita coisa tem acontecido na minha vida, tudo virou de cabeça para baixo.

No dia 28 de janeiro de 2022, eu descobri que estou grávida. Isso mesmo, pra quem não sabe, tem um baby boy crescendo aqui. E olha, tem sido a maior loucura da minha vida. Não vou ficar dizendo o que senti e o que aconteceu, mas queria deixar registrado, para a Maria do futuro, que não foi fácil, não está sendo fácil, mas que as coisas se ajeitam e que, se um dia ela estiver relendo isso, espero que no futuro, a calmaria tenha chegado em meio a tempestade.

Demorei mais de seis meses para escrever e publicar esse capítulo e Deus sabe o quanto eu pensava nessa história e em quem a acompanha. Em algumas oportunidades, quando conseguia abrir o bloco de notas e escrever, ela me salvou, mergulhei no meu próprio mundo e esqueci da realidade aqui fora. Mas, grande parte dos meus dias e semanas, eu tinha em mente de que não poderia mais fazer isso. Pois é, não me perguntem o por que, mas acreditei que não poderia ser mais aquela Maria que escrevia e se dedicava a uma história que faz parte dela. Enfim, como eu disse, tempestade.

Eu demorei mais de seis meses para escrever e finalizar esse capítulo, mas ainda tenho a sensação de que falta muito. Falta uma antiga Maria que eu não reencontrei, mas sei que ela não volta mais e, mais para frente vocês entenderão a referência, mas agora preciso me acostumar e amar essa nova versão que tem se desabrochado.

Eu espero, de coração, que eu tenha conseguido colocar aqui tudo o que a Maria de dezembro de 2021 planejava, mas com um toque mais maduro, racional. Apesar de sentir que existem lacunas na história e, especialmente nesse capítulo, é um alívio poder dizer que ele saiu e poder pública-lo aqui. Eu sobrevivi. Nós sobrevivemos. Me desculpem por qualquer erro, seja de digitação ou até de continuação. Eu dei o meu melhor e me esforcei tanto, tanto para que essas palavras saíssem.

Não sei como serão as publicações dos próximos capítulos, não vou prometer nada, agora preciso me adaptar a uma realidade completamente inesperada. O que sei é que só quero... escrever. No meu tempo, do jeito que meu coração mandar, da forma que der para escrever.

Ah, apesar de todo esse tempo longe, Sincerely yours ultrapassou a marca de 5 mil leitores!!! Eu não sei como agradecer a paciência de vocês. Obrigada!

Queria dedicar esse capítulo para minhas amigas que estão comigo no dia a dia e não me abandonam desde que tudo virou de cabeça para baixo. Vocês sabem quem são. Eu amo vocês, obrigada, obrigada e obrigada!

Espero que aproveitem a leitura, que amem esses dois como eu amo e que saibam que todos nós sobrevivemos.

Com amor,
Maria.

•••

"There's so much this hurt can teach us both
Though there's distance and there's silence, your words have never left me
They're the prayer that I say every day"

Primeiro dia sem Louis

Deixar Louis na estação e embarcar naquele trem, foi como deixar ir um pedaço gigante do meu coração. Pode parecer exagero e um drama sem necessidade, mas me senti completamente perdido. Quando ele me entregou a aliança e se virou, caminhando para seu futuro sem mim, eu senti que eu estava perdendo muito.

Eu sempre me apoiei muito em Louis, talvez me sentisse dependente dele, naquele exato momento eu não sabia bem o que pensar em relação a isso. Não era de uma forma doentia ou possessiva, era só que... ele era a minha base. Era para ele que eu olhava e sentia o amor borbulhar por cada partícula em meu corpo. Era para o sorriso fechado e os olhos azuis como oceano que eu encontrava calmaria e... tempestade. Era a melhor tempestade.

Sincerely yours | l.s Where stories live. Discover now