Capítulo 7

5.6K 638 301
                                    

Havia sangue no chão. Sangue vermelho escuro, que trazia um cheiro de metal. Aalya sentia o gosto também, com o sangue escorrendo por seu queixo e pingando no piso bruto do ringue. Ela havia se erguido pela terceira vez na luta, já que fora derrubada por sua oponente, cuja fêmea tinha cabelos curtos e tingidos de roxo. Ela não era alta, mas tinha um corpo musculoso que levantava grandes quantidades de materiais pesados.

Aalya estava perdendo a luta. A fêmea era muito boa, não podia negar, mas ela também teve um dia péssimo. Já era noite, mas acordara de mau humor, não houve treinos com as crianças por causa dos treinamentos intensivos dos soldados e Thesan também estava com um humor ruim. O irmão discutiu com Briath na última noite, o que deixou o cunhado de Aalya mau humorado. Parecia que todos não estiveram aptos a ter um dia bom.

A fêmea que lutava contra Aalya grunhiu com seus movimentos. Além de haver sangue escorrendo de sua boca, Aalya trazia um machucado na testa e um corte superficial no braço, que ela poderia curar mais tarde facilmente. Já sua oponente levara um corte que não era nada superficial na bochecha direita, deixando-a banhada de sangue também. Com um rugido da outra feérica, Aalya caiu com um estampido audível no chão. Ela gemeu de dor.

⎯ Boa luta ⎯ a outra fêmea disse, estendendo um braço para ajudar Aalya a levantar. Ela aceitou, ficando em pé. Seus hematomas já estavam se curando, graças à sua magia.

⎯ Posso poupar seu esforço e curar seus ferimentos ⎯ Aalya falou, bebendo rápido de sua garrafa de água.

⎯ É claro.

Aalya deixou a garrafa no lado e encostou a mão, já limpa, na bochecha da fêmea. A luz dourada saiu e já não havia mais nenhum corte e hematomas que a luta trouxera.

⎯ Obrigada. Meu nome é Faith.

⎯ Aalya. É um prazer lhe conhecer, Faith.

⎯ O prazer é todo meu ⎯ Faith murmurou, seu rosto redondo corando. As pupilas da fêmea estavam levemente dilatadas, como se diversas fantasias passassem por sua mente. Aalya sorriu com malícia brincando em seus olhos.

Faith lambeu os lábios finos. Ela estava nervosa com o olhar intenso de Aalya sobre si, e logo a coloração vermelha de seu rosto caíra para seu pescoço também. Sua respiração estava levemente acelerada. Passou os dedos gordos pelo cabelo roxo e pegou uma toalha para secar seu rosto, numa tentativa de dispersar a atenção de Aalya.

Mas Aalya sabia o que estava acontecendo. Pegou sua garrafa de água e bebeu do líquido transparente. Quando fora a última vez que flertou com uma fêmea?

Ela se interessava pelos dois gêneros. De que adiantava viver por tantos séculos se não podia vivenciar, conhecer e experimentar todo tipo de coisa?

Passou sua vida se relacionando com diversas pessoas. Machos, fêmeas, feéricos, humanos e peregrinos. Várias Cortes e vários continentes, e se sentia feliz pela experiência. Gostava de coisas diferentes. Aalya se entendiava facilmente e fazia muito tempo desde que flertou e passou a noite com alguém.

Tendo uma fêmea visivelmente interessada nela em sua frente era excitante para Aalya. Atraía muitos olhares e fantasias luxuriantes, ela sabia disso, mas raramente se deixava levar pelo lazer ou diversão nos últimos meses. Odiava pensar na pessoa aventureira que era e agora se tornara tão sem graça.

⎯ O que irá fazer hoje? ⎯ Faith perguntou, passando seu olhar pelo corpo de Aalya.

⎯ Nada. Já estou entediada antecipadamente.

Faith voltou seus olhos castanhos para os olhos com cores diferentes de Aalya. Abriu um sorriso malicioso, lambeu os lábios e disse:

⎯ Deseja companhia para sua noite entediante?

Espada de Sombras - AzrielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora