capi. 38

2.5K 169 88
                                    

gente 🙈 mds que vergonha desse capítulo mas perdoem, eu NUNCA NUNCA mesmo escrevi alho assim, é literalmente a primeira vez, então ignorem a merda que ficou prfv eu sou sirvo para o romance e tragédia msm KKKKKKKKKKKKK
(se vc me conhece, você NÃO me conhece KKKKKKKKKKK)

ignorem os erros e tals façam de conta que é o capítulo perfeito.

bjs e boa leitura :)

Maria Isabel

- Espero que não esteja pensando em desistir que nem fez todas as vezes.

- Pode ter certeza que não. - Seus olhos azuis me cativam. Me aproximo, segurando seu rosto o trazendo para frente e juntando nossas bocas.

Sua boca é quente, fazendo todo meu corpo acender. Seus movimentos com a língua são lentos mas mostrando a ansiedade do momento. Suas mãos vão para minha cintura, me puxando para seu colo e encaixando minhas pernas no seu quadril. Minhas mãos atravessam seu cabelo e as delas descem para minha bunda dando leves apertos.

Velocidade do beijo aumenta e a minha vontade de ser totalmente dela também.

Sua boca afasta e eu consigo respirar novamente. Nos olhamos e ela sorrir cínica, me levando a outra dimensão.

Delicadamente me vira para cama, ficando por cima do meu corpo.

- Tira a roupa. - Ela manda, mas calmamente, e rapidamente começo a me despir. Seus olhos seguem cada passos meus e sua respiração fica ofegante. Termino de me despir e um sorriso surge em seu rosto revela todos seus pensamentos. - Você é tão linda... - Elogia e eu sinto minhas bochechas queimarem.

Seu rosto abaixa, afundando em meu pescoço, distribuindo beijos e algumas mordidas. Uma de suas mãos está apoiando seu corpo e a outra massageando meu peito direito.

Ela respira fundo na ponta do meu ouvido, me deixando fazendo arrepiar. Passo minhas unhas em suas costas, a arranhando. Sua cabeça começa a descer pelo meu pescoço, encontrando com meu seio esquerdo.
O frio na barriga surge, trazendo uma sensação de ansiedade junto. Estou prestes a morrer.

Sinto a umidade de seus lábios sob ele, rodeando e fazendo um leve suspense. Empurro sua cabeça de leve, causando sua risada baixinha e implicante. Por um ato de caridade, sua boca envolve ele, causando um arrepio pelo meu corpo e tirando meu suspiro pesado. Sua língua faz movimento lentos e sincronizados com seus lábios, me dando a sensação de estar em outro plano. Sua outra mão massageia o seio direito na mesma velocidade que sua língua age no esquerdo. Ter a sua boca sob minha pele é surreal e e eu não poderia conseguir encontrar palavras para descrever, mas não é muito longe de sensacional.

Ela para e me olha por alguns segundos.  Talvez por querer manter a imagem em sua mente ou apenas por querer me torturar.

Lentamente, sua cabeça abaixa e ela começa a depositar leves beijos, e assim vai descendo, até chegar ao lugar que planejou.
Mas ela desvia o caminho, pulando direito para as coxas e beijando carinhosamente e lentamente, com seus olhos cravados no meus.

Minhas mãos logo de ajeitam em sua nuca, a puxando para cima, mostrando meu desespero. Ela não se move, muito menos para de fazer o que já está, mas consigo sentir, através da minha pele, seu sorriso se formando. Jogo minha cabeça para trás e fecho os meus olhos, esperando pela sua boa vontade de acabar com meu sofrimento.

Por diversas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora