Capítulo 3

12.1K 473 113
                                    

Acordei com os raios de sol queimando minha vista, senti que estava num local fofo macio muito confortavel. Minha cabeça doia, minhas palpebras estava pesadas, meu corpo estavá mole, ao abrir meus olhos vi que eu estava em um local muito diferente, com uma roupa diferente, era um conjunto preto de short e top preto. Ai veio as lembranças de que eu fui sequestrada.

Começei a  em entrar em desesperar, etentei me levantar mas minhas pernas não respondia meus comandos fiquei olhando para o teto até que eu ouvi uma porta se abrindo aqui no quarto, um homem saiu porta de uma que deveria ser o banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começei a  em entrar em desesperar, e
tentei me levantar mas minhas pernas não respondia meus comandos fiquei olhando para o teto até que eu ouvi uma porta se abrindo aqui no quarto, um homem saiu porta de uma que deveria ser o banheiro. Olhei bem e me lembrei que era o homem da lanchonete. Oque me sequestrou.

-Acordou meu amor.- Diz caminhando até mim.

Tirei forças para conseguir ficar de pé.

-Se eu fosse você, eu voltaria para cama, você ficou muito tempo dormindo por causa do sedativo e com o estomago vazio você pode desmaiar.-

- Onde eu estou? Por que eu estou aqui? E quem é você?.-

-Vollestá na Italia meu amor ,e as outras perguntas eu responderei todas depois .-

-Mas ... como voçê me tirou dos Estados Unidos ,eu não sou seu amor e eu quero ir embora .-digo meio chorosa .

-Você não vai sair daqui e ponto final .-

Começei a chorar desesperadamente .Em um movimento rapído corri até a porta que eu deduzi ser a saída , quando eu sentir o frio da marçaneta da porta eu senti um braço forte rodiar minha sintura .
-Tentando fugir de mim meu amor .-Diz me arrastando para longe da porta .

Sentir se jogada na cama e ele sentando em cima da minha bariga me imobilizando .Comecei socar ele ,bater nele chigar chorar .

-Shu meu amor tudo vai ficar bem ,voçê está segura comigo .-

-Oque voçê quer de mim .-

-Tudo , eu quero tudo de voçê ,principalmente voçê .-diz segurando meu rosto com força me forçando a olhar para ele .-Voçê é minha , só minha .

-Eu não sou sua e de ninguém.-

-Voçê quer ver que voçê é minha .Quer ver , então voçê vai ver e é agora .-Diz prendendo meus braços em cima da cabeça um de cada lado .Suas pernas ficaram em cada lado meu .Ele vai se se aproximando do meu rosto e me beija .Mas não é um beijo calmo e sim bruto ele pede passagem mas eu não dou .Fico prençãndo meus labios para ficar fechados .Começo a me debater eu até sentir um lado do meu rosto queimar .

-Não me regeite ,isso é uma ordem se eu quiser te tocar ou beijar voçê deixa ,eu não vou falar denovo.

-Eu prefiro morrer doque deixar voçê me tocar .-

-É mesmo ,mais não liga de sair para beber igual a uma puta ficar beijando ou se esfregando mostrando oque é meu isso voçê não liga .-Diz me dando outro tapa .

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now