Capítulo 33

3.9K 180 23
                                    

(ALEX NARRANDO).

- Já passou da hora de termos uma conversar Megan. - Digo.

Vejo Megan se sentar no sofá e fazer um gesto com a mão para mim proceguir.

- Me desculpe .- Digo e fico a encarando solta uma gargalhada sem humor.

- Me desculpe, voçê esperou uma semana para me falar somente isso. - Diz se levantando. - Nem sempre um pedido de desculpas é o que precisa ser dito.

Dito isso Megan sai da sala subindo as escadas para ir para o quarto. Escuto o barulho de porta batendo e descido ir atrás da mesma .Assim que eu entro no quarto vejo Megan sentada na beira da cama olhando para a janela que está a poucos passos dela .

- O que voçê está fazendo aqui ,sério me deixa em paz Alex. - Diz não olhando no meu rosto, pela sua voz eu sei que ela está chateada.

Caminho até a cama e me ajoelho para ficar na altura de sua cintura e falo :

- Eu sinto muito meu amor, eu sei que está magoada pela minha atitude aquele dia ,eu deveria ter afastado ela desde que ela havia se sentando ao meu lado e não ter dado trela para ela .Sinto muito de verdade por não ter estado ao seu lado naquela descução toda .Me perdoa por tudo aquilo que eu havia fala quando voçê disse que iria fugir para longe e aí eu surtei com a possibilidade de voçê fugir ou se afastar de mim me deixar fiquei completamente louco, transtornado. - Digo. - Essa semana sem voçê tem sido pior do que a quando voçê havia fugido pois eu não tinha voçê, mais essa semana foi horrível pois eu te via e não podia te agarrar, te beijar ou até mesmo conversar com voçê. Mais eu precisei passar por isso todo para perceber como eu havia sido idiota e purro. - Falei desperado.

- Calma Alex, eu não fique chateada por voçê ter agido daquela maneira comigo. - Diz mais calma .

- Eu sei que eu agi e falei da maneira errada com voçê mais eu te prometo que nunca mais eu vou falar assim com voçê novamente, vou tentar controlar meus ciúmes e minha possesividade perto de voçê, mais eu quero que voçê saiba que eu não gosto de ver outro homem te olha e te desejando, isso é demais para mim .- Falei e ela me olho com a cara pensativa.

- Vamos ter que trabalhar essa questão do seus ciúmes, mais por que voçê demorou uma semana para vir falar comigo ?- Perguntou desconfiada.

- Porque eu sabia que voçê estava magoada comigo, e eu quis deixar voçê aliviar um pouco da sua raiva de mim .- Digo .

- Tudo bem eu te desculpo mais não irei admitir que voçê aja comigo assim de novo .- Diz tentando ser seria mais fica muito fofinha.

- Muito obrigada meu amor eu prometo nunca mais agir assim de novo ,eu prometo. - Digo e vejo ela sorrir pelo meu desespero.

Ficamos por algum tempo nos encarando até que ele cela nossos lábios em um beijo calmo, onde cada um de nós dois possa explorar a boca de cada um em um encaixe perfeito. Nos separamos por falta de ar ,mais em momento algum nos desgrudamos um do outro minha mão uma estava
em sua nuca e a outra em sua cintura, Megan estava com uma mão nos meus cabelos e a outra no meu ombros. Megan me olha e depois começa a desabutuar minha camisa que eu estáva vestindo.

- Pri... princesa eu não quero te obrigar a nada .- Digo para ela que para de desabutuar minha camisa e me olha .

- Mais eu quero .- Diz com a voz manhosa, cazzo.

Assim como eu Megan se levanta continuando o trabalho que estava fazendo com os botões da minha camisa, agora é minha vez de selar nossos lábios em um beijo bem erótico, cheio de fervor e saudades . Quando eu ia tirar o vestido da mesma ela se ajoelhou ficando da altura da minha cintura começando a tirar meu cinto com rapidez ... peraí ela vai fazer isso mesmo .

Sequestrada por um italiano (Concluído)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon