Capítulo 69

1.9K 111 12
                                    

Vote e comentem muito pois estamos na reta final e eu gostaria muito de bater 1k de comentários.

( MEGAN NARRANDO ).

UMA SEMANA DEPOIS.

Desde que chegarmos ao Brasil se passaram uma semana, essa semana foi completamente perfeito em todos os aspectos desde nossa estadia até a comida que comemos. Alex ficou completamente encantado com a nossa cultura brasileira que já se alto titulou brasileiro, como dona Maitê é cubana ela achou um pouco parecido com a cultura de lá mas ainda sim amou o país. Arthur ficou igual a um peixe fora d'água na areia ele se brincou tanto na areia que ficou igual a um frango empanado. Nossa lua de mel foi tudo tão mágico mas agora temos que voltar para a Itália pois Alex tem alguns compromissos e eu tenho algumas consultas do pré natal.
Mesmo Alex tendo vários e vários compromissos ele nunca deixou de faltar qualquer consulta minha e sempre enche a médica de perguntas que eu chego a ficar chocada que ele sabe disso tudo. Todos nós já tínhamos nossas malas prontas então era só esperar o carro que viria nos buscar e nos levar para o aeroporto.

Já no avião de volta a Itália.

Minha querida filha descidiu dar uma enorme festa e o salão era minha barriga pois ela estava mechendo muito que chegava a me deixar desconfortável então descidi ficar na poltrona pois seria uma ótima maneira para deixar minha coluna reta, Arthur está deitado em meu colo mamando como se fosse um bisero pois ele não larga meu peito por nada .

- Daqui a dez horas já estaremos na Itália querida .- Falou Alex na poltrona pois nosso filho está com metade do corpo no meu colo mamando e a outra metade está ocupando a cadeira onde Alex deveria está sentado mas nosso filho puxou o pai no quesito possesão que não o deixou sentar ao meu lado. Depois de tanto mamar Arthur caiu no sono me levando juntinho a ele.

Horas depois.

Já estávamos em solo italiano e mesmo eu dormindo várias e várias horas eu ainda conseguia ficar exausta, Alex percebeu todo meu cansaço então ordenou que nos trouxe para casa imediatamente.

- Olha só quem voltou .- Fala Rosa nos decepcionando assim que entramos em casa.

- Cadê meu neto lindo? - Perguntou Rosa já pegando meu filho do colo do pai dando um beijo na testa do Alex e enchendo Arthur de beijos.

- Estou morrendo de fome .- Digo pensando no que eu irei comer.

- Me diz quando você não está. - Respondeu Alex brincando.

- Só que meu querido eu estou comendo por dois então eu sugiro que você cale essa boquinha linda e vem me ajudar a levantar para que eu possa comer alguma coisa pois se eu não comer eu vou ficar muito irritada. - Digo seria então meu marido cem para perto de mim me ajudando a ficar em pé.

Quando eu chego na cozinha me vem uma enorme vontade de comer sorvete de flocos com ket-chup.

- Eu quero sorvete de flocos com ket-chup. - Digo sorrindo como se eu fosse uma criança.

- Amor você não prefere uma saladinha não isso pode fazer mal para para nossa filha.- Falou Alex.

- Querido eu irei ficar mal se eu não comer e se eu não comer quem vai ficar mal será você pois eu irei ficar muito muito brava.- Digo dando uma colherada no sorvete que está repleto de ket-chup.

Como todo o sorvete com se minha vida dependesse daquilo, tentei fazer Alex experimentar mas o mesmo se recusou a experimentar mas eu fiquei muito feliz por ele não quis pois é bom que sobraria mais para mim.

Passagem de tempo.

Sete Meses depois.

Nem piscou e já estou com sete meses de gestação, Miranda já havia dado a luz a o pequeno Bernardo que era uma cópia fiel do meu pai, Miranda deu a luz a seu pequeno no dia em que completou seus nove meses fazendo meu pai quase ter um infarto pois ele nunca havia visto um parto então assim que o Bernardo saiu meu pai quase desmaiou a sorte foi que Miranda deu um tapa em sua cara que o acordou rapidinho. Arthur fez a algumas semanas atrás dois anos de vida então comemoramos seu aniversário em um espaço onde havia muitos brinquedos infláveis etc... Minha gestação tem sido bastante tranquila só minha barriga que está muito grande que tem vezes que mal consigo andar direito mas não vejo a hora de ter minha pequena Isabella aqui comigo. Sim foi o Arthur quem escolheu da nossa filha pois foi em um momento tão aleatório que decidimos deixar assim mesmo.

Agora estou aqui tomando um banho de sol com meu marido e filho que ambos estão na piscina enquanto eu estou aqui na cadeia pegando um ótimo sol.

- Vem amor. - Gritou Alex da piscina enquanto fazia meu filho boiar na água.

- Não querido, estou tão gorda que se eu entrar aí eu afunfo. - Digo mas Alex pareceu não gostar da minha resposta pois disse sério.

- Você está a gravida mais sexy que eu já vi baby .- Depois que Alex disse isso minha autoestima ficou nas alturas.

O resto do nosso dia em família foi tão bom que só decidimos entrar a noite para dentro de cada e nosso filho já estava completamente cansado que acabou dormindo no colo do pai dentro d'água.

●●●

- Mas para baixo Alex, isso mesmo. - Digo enquanto meu adorável marido passa óleo de massagem pele minhas costa atingindo o local certo.

Ficamos alguns minutos em silêncio até que eu quebro o silêncio.

- Você acha que eu serei uma boa mãe para nossos filhos?- Perguntei para Alex, tenho medo de não conseguir ser uma mãe boa para meus filhos assim como um dia minha mãe foi tão boa para mim.

- Megan olha para mim.- Pediu Alex então eu me viro ficando na sua frente.

- Você não será uma ótima mãe pós você já é uma ótima mãe, Megan você acolheu nosso filho como se ele tivesse saído de dentro de você, você tomou remédio para poder amamentar ele mesmo ele já estando grande. Você cuida tão bem do nosso filho que ele não consegue ficar nem algumas horas longe de você porque ele sabe que você é uma ótima mãe então tira essa ideia de que você não será uma boa mãe pois você é uma mãe perfeita para nossos filhos.

Sinto meus olhos pesarem depois das palavras do Alex.

- São os hormônios da gravidez. - Digo limpando minhas lágrimas que descem pelo meu rosto.

- Eu te amo tanto que chega a doer. - Diz Alex me abraçando.

Penúltimo capítulo do livro família estou muito triste por ser o fim do meu primeiro livro 😭, mas ao mesmo tempo estou muito empolgada pois daremos continuidade a nossa saga.

Faltam apenas 5 comentários família para podermos bater a meta então ajuda ae.

O último capítulo e o epílogo seram postados no mesmo dia, e quem sabe eu não poste um do Lucas

Votem e comentem muito família.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora