Capítulo 44

2.7K 156 15
                                    

Votem e comentem muito.

(ALEX NARRANDO .)

Todos continuemos ali no escritório conversando para ver como podemos fazer em relação a Megan.

- Ela pode ir para Veneza conosco. - Diz Miranda e logo eu já estou berrando.

- Nem fudendo. - Respondi. - Ela vai ficar ao meu lado e está decidido.

- Não está nada decidido pois só voçê quem opinou nas descisões e temos que aceitar. - Diz Miranda, pronto a mulher que me odiava voltou .

- Ela não irá sair do meu lado, eu passei um inferno longe dela e agora voçês querem a tirar de mim? - Digo me exaltando.

Luna já havia saído do escritório pois ela estava com muita dor na cabeça e sabia que iríamos começar a gritar, então ela achou melhor sair .

- Temos que tentar em um acordo que vá ajudar a Megan e não ambos aqui , ela .- Diz Lucas que até então estava calado .

- Alex eu te entendo mais antes dela ser sua esposa ela é minha filha e eu não posso a deixar aqui enquanto eu estou em Veneza. - Diz Charles puxando os cabelos.

- As portas da minha casa estará sempre aberta para ambos mais ela não irá ir com voçês. A Miranda irá em Cuba semana que vem e não sabe que dia irá voltar, e voçê Charles já está quase um mês aqui em Florença e deve está cheios de compromissos. Aqui terá eu , mama Rosa e Luna para cuidar dela mais lá não terá .- Digo esfregando o em meus olhos.

- Voçê só está tentando arrumar uma desculpa para nos não levarmos ela .- Diz Miranda batendo a mão na mesa .

- CHEGA  .- Gritou Rosa. - Voçês só estão piorando a situação pois sabem que a Megan não apta a escolher então devemos fazer a escolha que ela faria .- Falou Rosa deixando todo mundo quieto.

- Mais mama...- Tentei falar mais ela logo me cortou .

- Eu já disse chega Alex . Megan irá precisar de apoio até ter suas memórias de volta, como poderemos fazer ela nos deixar se aproximar dela se estamos nos matando .- Falou Rosa.

- Eu entendo...- Agora foi a vez de Miranda tentar falar algo mais não consegue.

- EU JÁ FALEI CHEGA PORRA - Gritou Rosa fazendo todos ficarem calados e espantados pois em toda minha vida nunca ouvi ela xingar .

Ficamos todos em silêncio até ouvirmos batidas na porta nos tirando do transe.

- Entra .- Digo e logo uma empregada aparece na pequena brecha da porta com uma cara aflita.

- Senhores desculpa incomodar voçês mais é a Senhora Megan, não para de gritar e a quebrar as coisas , tentamos fazer ela parar mais ela continua a gritar e a pedir um remédio para dor de cabeça. - Diz a mulher.

- Porra .-Falei já cruzado a porta do meu escritório .

Corro pelos corredores da minha casa como se tivesse um cão bravo correndo atrás de mim para me morder. Sei que o Charles e a Miranda estão correndo atrás de mim tbm. Subo as escadas ainda correndo e quando eu chego na porta do nosso quarto vejo dois seguranças e uma empregada ajoelhada falando com a Megan através da porta . Ouço vários chutes na porta assim que eu me aproximo destrancando a porta , o quarto está todo revirado,  as coisas jogadas no chão as roupas de cama rasgadas e Megan estava deitada perto da porta , seu rosto estava inchado parecendo que havia chorado muito , meus olhos vão direto para seu pescoço que está vermelho com vários arranhados vermelho fazendo me lembra da última vez que ela teve isso. Vou em passos devagar para tentar chegar perto dela mais logo ela fala :

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now