Capítulo 4

11K 521 120
                                    

Não sei depois de quanto tempo eu consegui dormir mas sei que a frebre passou .Acordei bem melhor doque quando eu fui dormir .Minha reação ao sedativo .Já havia tomado banho e estava esperando a Rosa trazer minha refeição.Até de quando a Rosa vir trazer minha refeição eu me esconder atraz da porta e deixar o chuveiro ligado para ela pensar que estou no banho . Depois de colocar meu plano em ação fiquei esperando a Rosa entrar no quarto.Quando ouvi um barulho na porta já podia imaginar ser ela .

-Megan você está no banheiro querida .-Diz Rosa .

-Megan eu preciso entra.-Diz Rosa abrindo a porta do banheiro. Antes dela conseguir falar alguma eu passo correndo fechado a porta.-Megan não faz isso o Alex não vai gostar ,por favor volta para dentro que eu não vou volta para dentro .-Diz Rosa prençando a porta para sair.

-Não me desculpa Rosa mas eu não consigo viver assim , presa como um animal .Me desculpa Rosa mas não dá mesmo.-

Depois de correr ou vi os passos e os grito s de Rosa para mim voltar .Desci as escadas entrando em uma sala muito chique.Continuei correndo sem olhar pra traz.

-ALEX SOCORRO A MEGAN ESTÁ FUGINDO.-Diz Rosa gritando.

Começei correr até chegar no lado de fora vendo muitos homens armados . Quando eles me vêem começam a me seguir .

-Megan é melhor você correr porque quando eu colocar as mãos em voçê , vai ter se arrependido de tentando me deixar .-Diz Alex correndo em minha direção .

Continuei correndo até sentir um puxão de cabelo .Olho para traz e vejo Alex segurando meus cabelos.Logo sinto meu rosto esquentar com uma bufetada , estava sentindo o gosto metálico no canto da minha boca .

-Porque voçê ia me deixar sua puta ?-diz me obrigando a olhar para ele .-Respode porra .

-Porque voçê é um monstro , me tiro minha liberdade , minha vida,me tirou do meu país sem minha permissão,voçê iria me estuprar , me deixa presa como se eu fosse um animal .Eu não quero viver assim .Eu não quero olhar para você eu ia fugir por que eu te odeio e nunca vou te amar - digo chorando.

-É você nunca vai me amar é isso que nós vamos ver , voçê é minha só minha .Voçê pode não me amar mas vai ficar comigo até voçê morrer -

-Eu nunca vou te amar -digo recebendo vários tapas na cara .

Alex começou a me arrastar pelos cabelos rumo a dentro da casa.

-Socorro está me machucado .-Digo aos prantos mais ele não liga.Ao entrar na sala percebo o olhar dos seguranças de pena e o da Rosa de preocupação .-Rosa me ajuda ,por favor .-

-Rosa vou levar ela para o quartinho,aí de alguém se me interromper.-Diz Alex me levando para um local onde eu não havia passado .

-Par... para a onde você está me levando .- digo com a voz meio embragada .

-Voçê vai aprender a me respeitar-diz me levando para um quarto dos fundos.

Ao chegar em um quarto da cor meio enmadeirado .Ele me joga na cama e tranca a porta .Ele se então na caba e e puxa para seu colo eu me debato mas ele é mas forte que eu ,ele me coloca de barriga para baixo .Ele começa a tirar seu cinto .Ele puxou meu short me me deixando de calcinha.Ele abaixa minha calcinha e começa com as cintadas na minhas nádegas ,na minha bunda .Eu tentava sair , isso ia o deixando com mais raiva ainda.

-Paa...para por favor , eu prometo não fugir .-digo aos prantos.

-Agora não , você vai ver oque é bom .-Diz me dando mais cintadas .

Depois de um tempo eu decidi parar de implorar . Só deixei ele descontar toda sua raiva em mim . Depois de um tempo sou jogada para o lado .Cinto minha bunda queimar , Alex levantou e veio em minha direção . Pegando meu rosto e segurando firme .

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now