Capítulo 5

10K 488 49
                                    

(Megan narrando)

Depois de alguns dias com o meu corpo dolorido, hoje eu acordei um pouco melhor. Não sei quantos dias ,quantas horas,minutos desde que eu vim para cá. Eu só sei a diferença do dia para a noite por causa da janela ,nem horas eles me falam .Já perguntei a Rosa em qual lugar da Itália nos estamos, mas ela sempre diz que não pode falar .Posso sentir que não sou mais aquela Megan de antes,depois da minha fuga improvisada não como direito, não porque eles não me dão comida mas sim porque eu não consigo, eu tomo o suco e como algumas coisas da bandeira.É como se eu aceitável está aqui ,já não basta as roupas que eu uso .
Rosa quando ver que eu não vou comer me ameaça falando que vai falar com o Alex ,mas eu nem ligo .Eu me sinto desgastada físicamente e psicológicame. Sempre a noite eu vejo Alex entrar no quarto e ficar me observando dormir, mas eu nem faço questão de abrir os olhos. E agora eu estou aqui ,sentada de frente para a janela. A porta é aberta e ouço Rosa falar .

- Menina trouxe se café. - diz Rosa me olhando.
-Pode deixar ai ,já já eu como .- Digo voltando a olhar para a janela .-
-O que voçê tanto olha.- Diz Rosa vindo em minha direção. - A vista é linda né .-
- Ah claro, a vista das grades é linda né .- Digo sendo sarcástica. - É linda mesmo,voçê já deixou a comida pode ir .- Falo
- Menina eu sei que você está chateada mas ...- Nem a deixo termina.-
-Mas o que voçês me tratão feito um animal, me prendendo, me batendo, olh...olha nem que horas são eu posso saber porque voçês me provaram disso .- falo com raiva .
- Vou deixar voçê comer .- Diz me deixando sozinha e trancada.

Comi umas torradas e um pedaço de bolo, tomei um suco de uva .Isso foi tudo oque eu consegui comer. O tempo passou e eu nem e eu nem percebi, até que Rosa veio tirar a bandeja.

- Voçê comeu tão pouco, se voçê continuar assim vai adoecer. - Diz Rosa me repriendendo.
- Tanto faz .-Digo fazendo pouco caso .
-Terei que comunicar o menino Alex que voçê não está comendo direito. - Diz Rosa tentando me colocar medo .
- Rosa voçê vai falar de qualquer jeito, olha Rosa eu gosto de voçê, gosto de verdade mais nem fala o nome desse homem perto de mim .- Digo .
- Por favor .Olha o Alex não é tão ruim assim .Ele só não sabe lidar com um amor não correspondido. -
- Pessoa boa , sei , Rosa ele me bateu e iria me estuprar .Ele acha que ele vai assobiar e eu vou aparecer de cabeça baixa , nem morta .- Digo me exaltando. - Sai daqui , Sai .

Depois disso só escuto o barulho da porta sendo trancada. Ficou só eu e minha solidão. Eu tinha que arrumar um jeito de fugir daqui ,nem que seja a última coisa que eu faça .-

(ALEX NARRANDO)

Estava sentado no meu escritório, depois de uma reunião exaustiva consegui relaxar um pouco .Des do dia em que eu puni a Megan, eu não fui a ver ,só pelas câmeras. Fico a observando na parte do dia pelas câmeras e a noite eu vou no seu quarto quando ela está dormindo. Eu to tentando manter a calma ,mais está difícil não entrar no seu quarto e a tornar minha.

Não sei que porra está acontecendo entre ela é a Rosa , que não foi repassado para mim .Hoje mais cedo eu vi as duas discutindo, no caso a Megan brigando com a Rosa .Mas já mandei chamar a Rosa para conversarmos sobre isso .Continuo olhando meu lep top até ser tirado dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta .

- Pode entrar .- Digo sem tirar os olhos do notebook.
Ouço passos vindo em minha direção ,seçando na minha frente .
- Senta - Digo sério.
-Que porra está acontecendo com a Megan. Que não está sendo passado para mim, e não minta eu vi pelas câmeras voçês duas brigando. Então fala logo .- Digo tentando manter a calma que eu não tenho .Vejo Rosa bufar e ficar com um olhar triste.
- Megan está fazendo greve de fome. - Diz Rosa ,e eu vejo tudo vermelho.
- E POR QUE CARALHOS VOÇÊ NÃO ME FALOU ISSO PORRA .- Grito para Rosa.
- Ela está comendo mas é muito pouco, ela não quer comer .Olha eu sei que você não vai a deixar ir embora, mais eu tenho medo dela ficar depressiva. A garota não sabe que horas são o dia nem ao menos sabe a quantos dias está aqui .Eu já até a ameaçei falando que iria falar com voçê ,mas ela nem se intimidou. -
- Porra ,eu não sei mais oque eu faço ,so que daqui ela não sai ,só por cima do meu cadáver .- Digo afirmando.
- Eu sei ,tenta negociar com ela .- Diz se levantando. - Tenho que agilizar o almoço. - Sai do escritório me deixando totalmente confuso.

Horas se passaram e eu continuei no escritório trabalhando .Almoçei no escritório mesmo .Depois do almoço decidir ficar um pouco na sala para me distrair um pouco. Ouço passos vindo da escada, quando eu vou ver é Rosa descendo as escada com um olhar triste e preocupado com uma bandeja nas mãos.

- O que é isso aí .- Perguntei a Rosa .
- É o almoço da menina Megan ,ela nem tocou na comida .- Diz meio cabisbaixa.
- Caralho , ela vai comer e vai ser agora mesmo. - Digo pegando meu celular e ligando para o chefe da minha segurança. - Eu quero um soldado aqui agora.
- Menino o que você vai fazer .- Perguntou Rosa.
- Voçê vai ver mama .- respondo-a
- Mandou me chamar senhor. - Diz um dos meus homens.
- Sim .Me siga , voçê também mama .- Digo subindo as escadas...

Ao chegar na porta da Megan, gritei a chave e entrei no quarto .Meus olhos assim que entrei no quarto meus olhos foram direto na Megan, que estava em pé olhando para as janela. Assim que ela me viu me olhou com um olhar de desgosto e nojo .Isso doeu no meu coração.

- Rosa me falou que voçê não está comendo. - Digo sério.
- É claro que ela te falou ,ela é sei bichinho de informações. - Diz debochando da minha cara .-
- Coma .- Ordenei
-Não .- Respondeu a altura .
- Como eu havia previsto. Sabe meu amor, quando estamos torturando alguém temos sempre um bode expiatório. É aquele que paga pelos nossos erros, e é por isso que ele está aqui agora. - Digo chamando o segurança. -Quantos anos você tem .
-28 senhor.- Diz o homem.
- Sua esposa está grávida de quantos meses. - Pergunto para o homem a minha frente.
- 8 meses senhor, ela está grávida de gêmeos .- Respondeu.
- Coma Megan, ou quem vai sofrer vai ser ele .
- NÃO , SEU MERDA .- me respondeu gritando.
- Tabom meu amor se é assim que voçê quer .-
Começo da dar vários socos ,chutes em seu estômago.
- PARA VOÇÊ VAI ACABAR MATANDO ELE .- Diz Megan chorando.
- Voçê sabe oque fazer para eu parar .- Digo continuando os socos e chutes
- TABOM EU COMO ,SÓ PARA DEIXA ELE EM PAZ .-
- Tabom, Rosa deixe a comida aqui e voçê preocura o chefe da segurança que seu cheque está guardando com ele .Agora saiam os dois ...
- Obrigado senhor .- Diz o segurança saindo do quarto com a Rosa .
- Tá vendo só , voçê poderia ter tudo oque quiser, mas você torna tudo mais difícil. - Digo a agarando. Dando beijos pelo seu pescoço - Voçê é tão cheirosa, que me deixa louco .
- ME SOLTA ALEX ,VOÇÊ TÁ ME MACHUCADO. - Diz tentando de soltar do meu aperto .
- NUNCA. EU NUNCA VOU TE DEIXAR ,VOÇÊ É MINHA SÓ MINHA .Mas tudo no seu tempo. Agora come .- Digo indo se sentar numa poltrona no canto do quarto.

Ela se senta na cama e começa a comer. Vejo dor nos seus olhos, sei que ela quer chorar e vomitar tudo .Ver ela assim me parte o coração ,mais eu não posso deixar que ela adoeça e me abandone .Isso nunca vai acontecer.

- Já acabei .- Diz num tom calmo.
- Que bom .- Digo indo na sua frente. - Como voçê comeu tudo ,voçê tem direito a me fazer uma pergunta.
- Quando eu vou poder sair para fora ? - Me perguntou.
- Quando voçê me mostrar ser confiável e que não tente fugir .- Digo saindo do quarto .

Depois de sair do quarto da Megan ,fui para minha sala de star .Ligue o som numa música meio lenta.Eu posso ser um filho da puta mas tenho os meus robies. Fico ali ouvindo a música até ser interrompido por um dos meus homens.

- Senhor o evento dos mafiosos vai ser daqui a uma semana .Hás 19 horas .O senhor vai acompanhado pela senhora Megan ou vai sozinh ?- Me perguntou
- Não , eu vou com a Megan. Quero que eles saibam que eu já tenho uma mulher. -
- Sim senhor mais alguma coisa. - me perguntou.
- Sim eu quero que voçê fique encarregado de chamar uma equipe de beleza para vir aqui no dia do evento. Eu quero minha mulher linda. Quero o tratamento completo. - Digo
- Sim senhor. - Diz o homem.
- Pode se retirar.

Depois de um tempo vou para o meu quarto. Tirei minhas vestes e fui tomar um banho quente para relaxar. Sai do banheiro de toalha e me joguei na cama assim como eu vim ao mundo.
______________________________________
Então gente esse foi o capítulo de hj e nos próximos a coisa vai pegar fogo .

Me seguem lá no Instagram e bjs pessus
A ñ se esqueção o voto de vcs

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now