Epílogo

3.2K 157 41
                                    


Mesmo quando algumas coisa tem um começo ruim não significa que irá terminar ruim! Apenas se permitem recomeçar.


- Autora Vicky.

( ALEX NARRANDO )

Dezoito anos depois.

Se tem uma palavra que define meus últimos anos eu diria mágico pois nunca que eu iria imaginar chegar aos 52 anos de idade. Megan acabou de completar 38 anos, Arthur tem 20 anos e Isabella acabou de completar seus 18 anos. Nesses últimos anos passei que passei ao lado da minha família foi mágico pois vi meus filhos crescerem únidos como nunca, meu filho está preste a se tornar um dom da marfía Itáliana e minha princesinha se tornou uma mulher muito forte e habilidosa que me deixa de cabelos brancos pois a mesma descidiu ser treina como um soldado então ela sempre está em muitas missões pela márfia. Megan aceitou super bem a ideia da nossa filha ser iniciada e fazer missões, eu que fiquei muito preocupado pois eu não estava pronto para ver minha filha se colocar em perigo mas Megan como sempre me fez ver as coisas pelos dois lados então entre proibir minha filha de fazer algo que ela queira ou há apoiar e estár sempre ao seu lado em suas descisões e escolhas.

O clima hoje está mas quente que o normal então eu descidi ficar um pouco aqui na sacada do meu quarto observando a paisagem que tanto amo. Fico perdido nessa passagem linda que só consigo desviar minha até daquilo quando minha bela esposa se senta em meu colo ganhando minha total atenção.

- O que você tanto olha para essa paisagem?- Perguntou Megan colocando sua cabeça na
curva do meu pescoço.

- Ela é tão linda que eu não consigo parar de olha-lá. - Respondi.

- O Arthur já foi busca a Isabella na balada. - Diz minha esposa me encarando.

- Irei ter uma conversar com ela tabom. - Digo.

As vezes Isabella dá umas fugidas de casa para ir para alguma balada com e por mas que eu converse com ela e digo que não é para ela ir ela continua fazendo isso. Minha princesinha ir para missões é uma coisa pois ela já é muito bem treinada agora ir para um lugar com bebidas, drogas, sexo e muitos homens nem pensar pois minha pequena só tem 18 anos e se algum homem cogitar tocar nela eu arranco o amigo dele fora.

- É bom mesmo por que ela nunca me escuta. - Diz minha esposa dando um selinho.

- Ok, mas agora que estamos completamente sozinhos poderíamos namorar um pouquinho né. - Perguntei recebendo um tapa no braço.

- Nem se passando 18 anos você deixa de ser tão safado.- Ficamos rindo até ouvir gritos vindo lá de baixo.

Descemos as escadas correndo e quando chegamos onde a briga estava acontecendo, Isabella e Arthur estavam discutindo muito.

- VOCÊ É UM IDIOTA ARTHUR EU SÓ ESTAVA ME DIVERTINDO E VOCÊ TINHA SEMPRE QUE ESTRAGAR TUDO.- Gritou Isabella com raiva.

- BELLA VOCÊ SÓ TEM 18 ANOS PARA QUERER FICAR SE DIVERTINDO ASSIM E TINHA UM MONTE DE HOMEM SECANDO VOCÊ. - Gritou meu filho não ficando por baixo.

- Ei chega de briga. - Megan tenta dizer mas nenhum dos dois escutam.

- VOCÊ TINHA MESMO QUE BATER NO CARA ELE NÃO ESTAVA ME OBRIGANDO A NADA EU FIQUEI COM ELE POR QUE EU QUIS SEU IDIOTA. - Gritou minha filha.

- EU TINHA QUE BATER NELE SIM POIS O SAFADO ESTAVA CHEIO DE MÃOZINHAS NA MINHA IRMÃZINHA VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESE O QUE DAR UM APERTO DE MÃOS NELE - Gritou Arthur.

- EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ FICAR ME REGULADO PORRA. - Diz Isabella.

Meu filho tenta falar algo mas ela simplesmente vira as costa e sobe a escadas deixando ele falando sozinho. Meu filho é ciúmento com a mãe, e com irmã mais nova nem se fala então ele faz o possível e o impossível para manter ela o mas longe possível dos homens.

- Vamos tomar um drink meu filho. - Falei e logo já estamos no meu escritório.

- Está preparado para assumir seu lugar como dom?- Perguntei.

Eu e o meu pequeno Tutu criamos uma ótima relação também então sempre que ele precisa conversar ele vem até mim ou até a mãe dele, nossos filhos são muito apegado a nos dois mesmo Arthur sendo igual a mim e Isabella ter puxado o gênio da mãe conseguimos crialos muito bem.

- Sim pai, agora me sinto mais preparado do que nunca.- Diz meu filho tomando uma boa contidade de sua bebida.

- Tutu não é tão fácil ser um dom como parece. - Digo o encarando.

- O senhor nunca irá para de me chamar assim né? - Perguntou indignado.

- Nunca meu pequeno homenzinho. - Digo dando um abraço nele.

Esse foi o final que eu sempre desejei, ter uma família onde ela é a minha base e eu sou a dela. Eu os amo mais que tudo nessa vida.

( MEGAN NARRANDO ).

Nesses últimos anos que se passaram meu sonho continua se tornando mais real possível. Depois que dei a luz a minha pequena Isabella nossas vidas mudou completamente e foi para mim vezes melhor. Se antes já tinha muita alegria depois do seu nascimento essa alegria se multiplicou, meu pequeno filho está no auge dos seus 20 anos e está se preparando pois daqui a dois anos ele irá assumir o lugar do Alex que irá se aposentar da márfia deixando nosso filho no comando, já nossa pequena Isabella com seus 18 anos consegue deixar o pai e o irmão de cabelos brancos de tanto trabalho que ela dá para eles. Minha filha já faz história dentro da márfia pois ela já completou diversas missões por toda a parte.

Meu casamento com Alex ficou mas forte que nunca pois antes de sermos marido e mulher nos tornamos amigos, parceiros para tudo e qualquer coisa. Um casamento não se baseia apenas em sexo o tempo todo infelizmente mas desde que eu havia fugido para Cuba e retornei decidindo dar uma chance para agente não ouve um dia de arrependimento por ter escolhido isso tudo.

Ontem meus filhos tiveram uma briga feia que deixou minha filha completamente furiosa que eu tive que conversar com ela para ver se ela se acalmava e graças a Deus dia parou tanto que no café eles dois já estavam bem de novo.

Mesmo com o passar dos anos eu continuo tendo uma paixão louca por paisagens, lembro-me que no começo de tudo eu sempre ficava olhando as janelas vendo o tempo passar, via o sol ir embora e a lua chegar então mesmo com 18 anos se passando eu tenho esse mesmo fetiche. Olho para minha frente e vejo meus filho treinando, esses dois aí são bons no que fazem e isso me deixa muito orgulhosa dos meus bebês. Quando Arthur completou seus 15 anos eu e Alex contamos toda a verdade sobre eu não ser sua mãe biológica e expliquei que independente de não termos os mesmo sangue ele era meu filho e eu o amava do mesmo geito que eu amava Isabella.

- Está pensando em que querida?- Perguntou Alex se sentando atrás de mim fazendo com que eu deite minha cabeça em seu peito.

- Admirando nossos filhos, em como eles cresceram e não precisam mas de nós dois. - Falei.

- E como eles cresceram querida, mas com eles crescemos mostra que nosso amor cresceu e cresce mais ainda.- Alex diz dando um beijo em minha cabeça.

- Amadurecemos tanto querido que eu até mesmo fico impreciobada com tamanha evolução que tivemos ao longo desses anos. Construímos uma família linda, nosso amor que só aumenta mais E mais a cada dia que passa.

- Tudo mudou tanto. - Diz Alex.

- Tudo até pode ter mudado mais a única coisa que não mudou foi o meu amor por você. - Falei e vi os olhos do Alex se encherem de água.

- Eu sempre te amarei Megan mesmo se partimos eu ainda serei loucamente apaixonado por você.- Alex diz então é minha vez de chorar.

Esse aqui foi o final que construirmos juntos e sinceramente eu não mudaria nada que aconteceu em nossas vidas.

Fim

Votem e comentem muito.

Chorei horrores com esse final pois ninguém me avisou que seria tão difícil dizer adeus.


Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora