Bonûs Capítulo 9

9K 424 27
                                    

(Charles Darwin narrando).

Anos atrás.

Meu nome é Charles Darwin, tenho 59 anos, sou o capô de Veneza localizado na Itália, claro que o capô de toda a Itália é o Alex Mello, conheço ele a muito tempo e formamos uma boa parceria.

Charles Darwin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Charles Darwin

Conheci uma brasileira em uma das minhas diversas viagens para o Brasil, assim que nos vimos foi amor a primeira vista. Passamos um tempo no Brasil e depois ficamos em Nova York. Depois disso começou as nossas brigas eu era um moleque que tinha suas obrigações com capô e ela queria aproveitar sua juventude, eu era um pouco possessivo com ela é isso a irritava ao extremo, porra ela era linda e ainda tinha um amigo que era apaixonado por ela ,ele não desgrudava estava sempre no meio de nos dois e isso acabou com nossa relação. Teve uma noite que tudo estorou e nos separamos ,eu volte para Veneza e ela continuo em Nova York, pouco tempo depois ela casau com o fundido do amigo dela e engravidou, só que eu tinha certeza que o filho era meu ,mas se ela não me comunicou era por que não era meu.
Pouco anos depois eu recebi duas cartas um dizia para mim ler e abrir no dia que foi entregue.

Oi voçê deve está se perguntando o por que de eu nunca mais ter entrado em contato com voçê é por isso eu deixo uma carta explicando tudo para voçê .Essa carta voçê só ponderar abrir daqui a nove anos, eu estou muito doente e não poderei ter dizer isso pessoalmente.

Com amor sua flor de lótus

Depois disso eu descidi fazer o que ela havia me pedido e vou esperar para abrir a carta.

Dias atuais

Hoje é o dia deu ler a carta que minha Maria deixou para mim ,depois de sua morte eu sempre .Depois da sua morte eu fique muito mal eu não pude nem dizer adeus ,nunca mais vi o seu "marido" e muito menos conheci sua filha ,no fundo eu queria que ela fosse nossa filha .E agora eu estou aqui na minha sala de star com um como de whisky puro e a carta nas mãos, eu fiz o que ela havia desejado,abro a carta e não consigo acreditar no que eu estou lendo

Bom se voçê está lendo essa carta isso significa que já se passaram nove anos após a minha morte. Charles voçê foi o meu primeiro e único amor ,o que nos dois vivíamos foi mágico e surreal para mim ,no começo eu sofri muito com o nosso término pois eu te amava e sempre te amei mas voçê era complicado demais e eu também, nos dois tínhamos sonhos muitos diferentes e esse relacionamento nunca ia vingar era os seus atrasos, sua falta de e em mim ,sua possesividade me sufocava e sua marfía. Assim que rompemos eu descobri minha gravidez, eu fique desesperada e não sabia o que fazer ,o seu mundo era muito perigoso e eu não queria criar um bebê nisso tudo sim nosso bebê.E me casei com ele pois eu iria ser mãe e ele foi um ombro amigo depois que voçê voltou para Veneza.Nossa menina é tão linda e muito esperta ela é a minha cara todinha mas com o seu gênio de querer abraçar o mundo com os pés e mãos , ela é muito inteligente e dedicada aos estudos ,com dez anos ela tem resposta para tudo e pergunta cada coisa que voçê ficaria de cabelos em pé.
Ah alguns meses atrás eu descobri um câncer que estava tão avançado que não tem cura ,por isso essa carta eu não queria levar isso para o túmulo comigo pois eu sei que eu não teria paz .
Eu sei que errei em pedir para voçê esperar nove anos para ler essa carta na verdade eu errei em tudo na minha vida mais eu queria que nossa filha pude- se brincar na rua ,tomar sorvete sem ter aqueles brutamontes atrás dela,que ela pude- se andar de bicicleta ou skate e não ter seus inimigos a seguindo, ou não voltar para casa com um buraco de bala na cabeça, isso iria me matar .
Fui muito egoísta em não deixar voçê participar da minha gravidez que vou te contar um turbilhão de emoções ou eu chorava ou eu ria ,quando ela nasceu foi como uma luz na minha vida. Ela agora deve estar com 19 anos ,deve estar um mulherão ,vai atrás dela e tenta recuperar o tempo que eu tirei de voçê .Eu nunca vou me perdoar pelo que eu fiz ,mas eu quero que voçê saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar .

Com amor sua eterna flor de lótus

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora