Capítulo 42

2.6K 148 9
                                    

Votem e comentem muito.

(MEGAN NARRANDO).

Sim passaram alguns dias desde aquela briga entre eu e o Miguel e nossa situação continua na mesma coisa , ele diz que está fazendo tudo pelo meu bem e eu continuo insistindo que ele só está pensando nele .Passo a maior parte do meus dias e noites na academia para extravasar minha raiva e minha irá, se antes eu já estava com o pé atrás em confiar no Miguel agora eu tenho certeza de que devo ficar alerta em relação a ele cem por cento pois eu sei que tem algo que ele está escondendo ou não quer me falar . E como hoje não seria diferente eu estou aqui na academia treinando e treinando.

Uma hora depois.

Meu corpo já estava pedindo arrego mais eu ainda continuava ali , socando o saco de bancadas até começar a ouvi barulhos de tiros, mais me mantive ali treinando pois uma coisa que sempre acontece é os soldados ficam disparando tiros para o alto então é muito normal . Se fosse algum tipo de invasão já teriam vindo aqui me buscar mais como não veio ninguém eu fiquei aqui se boa. Pouco tempo depois duas mulheres passaram pela porta, uma tinha a pele clara com os cabelos Black mais cacheados e a outra tinha a pele escura e os cabelos longos e lisos. Elas me olhavam como se já me conhece mais eu não lembro de nenhuma delas.

- Que bom que te encontramos .- Diz a mulher de pele clara vindo em minha direção .

- Quem são voçês? O que estão fazendo aqui ? - Perguntei recuando.

Ambas me olharam e depois se olharam sem entender.

- Como assim Megan samos nos Miranda e Luna , samos suas amigas .- Diz a mesma mulher.

- Olha eu literalmente não conheço voçês duas então eu sugiro que voçês votem de onde voçês vieram e iremos fingir que essa conversar nunca aconteceu. -

- Megan tudo será esclarecido depois mais agora precisamos sair daqui pois em poucos minutos isso daqui vai virar pedaços então vamos .- Diz agora a mulher morena.

- Olha eu gostei de ver duas mulheres poderosas , mais eu acho que está na hora de voçês irem por bem ou por mal pois meu noivo não irá pensar duas vezes antes de enfiar uma bala na cabeça de voçês .- Digo .

- Megan o Miguel está mentindo para voçê , ele não é seu noivo e sim o Alex Mello .Olha eu não sei o que ele falou para voçê ou o que aconteceu para voçê não está lembrado de nos mais voçê irá vir conosco. - Diz a mulher que cujo o nome é Miranda.

- Megan não iremos ir embora sem voçê. - Diz a outra que se apresentou como Luna.

- Não irei ir com voçês, mais já que voçês insistem só irei saí daqui machucada ou morta .- Digo.

- Megan se voçê sabe lutar hoje em dia fui eu que te ensinei então voçê não tem chance contra mim , e a propósito somos duas contra uma .- Diz a tal de Miranda.

- Existe aquele ditado que o aluno supera o professor e não me importaria de matar a duas .- Digo .

Logo as duas começam a andar em volta de mim como se eu fosse um rato contra dois gatos , mais desde que eu acordei e descobri que eu perdi a memória estou a procura de algo para que eu possa descontar minha raiva então eu não queria está na pele delas.

Logo a tal de Miranda tentou me segurar mais eu a impedi dando um chute no seu joelho fazendo com que a mesma se afaste de mim .

- Charles ou Alex precisamos de ajuda aqui na academia. - Diz a morena por um rádio.

- Então voçês estão com o italiano nessa , por culpa ele eu estou assim. - Digo partindo para cima da outra .

- Megan eu não sei o que houve mais voçê e o Alex se amam ,e tudo que o Miguel falou é uma grande mentira .- Diz Miranda.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora