Capítulo 62

2K 121 14
                                    

3/3

VOTEM E COMENTEM MUITO.

( MEGAN NARRANDO ).

- Bom dia Joe quanto tempo.- Tento o enrolar mas pelo visto não rolou.

- Você não estava de férias. - Perguntou Miranda.

- Sim senhora  Darwin, mas com o sequestro do seu filho descidi voltar para ajudar então o senhor Alex me contou o que a senhora pretendia fazer ao se encontrar com Miguel,  então o que ambas grávidas estão fazendo uma hora dessas com duas mochilas nas costas e um carro na rua?- Perguntou e tenho certeza que ele já percebeu o que iríamos fazer.

- Tudo bem estamos indo para Nova York. - Miranda diz então ele começa.

- E o que vocês fizeram para estar todos dormindo agora?- Perguntou Joe.

- Dopamos eles ok. Sei que acham que é perigoso irmos para lá mas é nossa única chanse recuperarmos o Arthur é você está nos atrasando. - Miranda diz então Joe fica alguns segundos nos encarando.

- Irei ir com vocês pois assim que eles acordarem cabeças irão rolar e a minha seria uma delas por ter deixado vocês irem e não ter acompanhado vocês .- Diz Fontana.

Nem discutimos pois seria em vão e quanto mais ficasemos discutindo teriamos alguns minutos a menos de vantagem. Joe disse que iria dirigir então Miranda contou como seria o plano e por incrível que pareça ele não achou burrice. Logo após alguns minutos na estrada chegamos a um terreno aqui na Itália vazio e tinha um jato a nossa espera, Mira falou com seu conhecido que iria pilotar até  Nova York, o mesmo esperou uns cinco para nos posicionamos em nossos lugares então decolou e logo já estávamos no alto. Fiquei pensando em como meu filho deve está muito assustado com tudo que aconteceu muito rápido e tenho um pavor do Miguel ter feito algo com ele por ser filho do Alex. Sei que assim que eles acordarem iram colocar toda a Itália atrás de nós, fico tanto tempo pensando que só senti jogarem uma coberta quentinha cima de mim. Agora que descobri a gravidez tudo faz sentido pois eu sempre tenho muito sono ultimamente que parece ser algo surreal. Passo a mão em minha barriga e converso mentalmente como meu bebê explicando que logo logo ele irá conhecer seu irmão mais velho e teremos nossa família junta de novo.
Acabo dormindo ali na poltrona mesmo.

Acordo com Miranda me chamando para comer e me avisar que logo iremos pousar. Joe falou que Alex e meu pai já havia acordado e estão colocando a Itália de cabeça para baixo e estavão a caminho de Nova York. Temos poucas horas de vantagem por temos vindo antes deles. Faltava exatamente dez minutos para pousamos então ligue para Miguel avisando que eu já estava chegando e o mesmo disse que já está me esperando na lanchonete onde para ele nossa história de amor havia começado, ele cisma que aquele dia encontrou em mim tudo aqui que ele sempre quis e preocurou.

Assim que saímos do avião o amigo da
Miranda havia deixado um carro para irmos até nosso destino. De carro foram alguns minutos e chegamos na lanchonete onde começou minha história com Alex e não com Miguel, ela estava totalmente abandonada sem vestígio de que alguém estáva lá. Tinha dois carros pretos na porta e tenho certeza que eram os homens do Miguel.

- Joe vamos entrar e você fica aqui na porta para impedir o Alex de passar quando ele chegar. - Digo.

- Senhora se o Alex descubri que eu deixei vocês entrarem aí sozinha eu estou morto .- Diz Joe.

- Relaxa ele não vai te matar .- Digo entrando na loja sendo seguida por Miranda.

Quando entrei na recepção da lanchonete estava tudo limpo e arrumado e orfanizado, uma voz soa firme no local fazendo com que eu me vire em sua direção.

- PENSEI TER FALADO PARA VOCÊ TER VINDO SOZINHA. - Grito Migué e logo dois homens armados apareceram.

( ALEX NARRANDO ).

- Porra ela é o diabo em forma de mulher só pode caralho. - Digo arremessando várias coisas que estavam em cima da mesa no chão.

- COMO FOMOS TODOS ENGANADOS POR DUAS MULHERES GRÁVIDAS PORRA COMO FOMOS BURROS A ESSE PONTO INFERNO. - Gritei.

- O que iremos fazer agora?- Perguntou Charles puto.

- Da um fim nesse filho da puta pois de hoje ele não passa. - Digo.

Descobrimos que a satânica da Miranda teve ajuda da Rosa para nos dopar colocando  sonífero em nossas bebidas e na comidas dos seguranças, fique muito bravo pela atitude dele e simplesmente ela me mandou ir a merda tem noção de como eu fiquei sem reação com a fala dela. Sei até para onde elas foram então não precisamos rastrear elas, só tivemos que ver nas câmeras de segurança que horário elas saíram para vermos quantas horas elas tem de vantagem contra nos. Charles ficou muito puto ao descobrir que Miranda havia pegado um jato com algum amigo dela. Nas imagens mostra elas saindo e serem surpreendidas por Joe que estava até então de férias, depois de ficarem uns minutos discutindo eles se foram. Mandei prepararem um avião e que eu queria ele em frente à minha casa e vinte minutos nem mais nem menos. Falei para todos se organizarem que daqui a pouco o avião estariam aqui e com menos de dez minutos ele já estavam em frente à minha mansão, como todos já estavam prontos entramos nele e sou curto e grosso.

- QUERO ESSA PORRA NO ALTO AGORA .- Gritei pois essas horas que Megan e Miranda tem em nossa  frente pode acontecer uma catástrofe.

O avião logo decola e só estamos eu,Charles, Ricardo e Lucas. Mas estão cada um em seus próprios pensamentos , e o meu é que assim que voltarmos para Itália é prender Megan em nosso quarto e dar uma sessão de tapas naquela bunda gostosa e a fuder até que ela não consiga andar mais antes matar a saudade do meu filho. Estou muito puto com Megan por ela ter me desafiado mas ela estáva tão sexy com aquela calça de couro que me deixou desnorteado.

Porra estou começando a ficar duro .
Tento trazer minha raiva de volta pois cairia muito mal pensar em putaria com minha mulher com meu sogro aqui ao lado.

                                 ●●●

Horas havia se passado e eu estava ficando mas puto a cada minutos que demoravam, só consegui ficar mais relaxado quando o piloto anunciou que estávamos em Nova York. Como havíamos mandado deixaram um carro para assim que chegarmos não termos que ficar pegando táxi ou alugar carros. O piloto ficou no avião e demos partida a onde era a lanchonete que ela trabalhava. Não demorou muito e já estávamos na frente da lanchonete.

Foi aqui que encontrei o amor da minha vida e que começou nossa história, tenho vários pensamentos mas sou tirado disso quando escuto um choro bem conhecido. Corri e vi apenas Joe e Miranda que tentava a todo custo fazer me filho se acalmar mas era em vão, olho e não encontro Megan em lugar nenhum.

Que porra está acontecendo aqui!

- Cadê minha mulher porra? - Perguntei e quando Miranda iria me responder ouvimos um som de tiro muito alto.

Não pode ser ela!

Ela não pode estar lá dentro.

- NÃO .- Grito desesperado.

É parece que alguém levou um tiro. Só iremos saber no próximo capítulo.

Que autora má eu sou kkk .

Comente aqui quem vocês acham que levou o tiro MIGUEL ou MEGAN?

Comentem se estão gostando do livro pois isso me motiva muito a continuar escrevendo.

Votem e comentem muito.

Estamos na reta final no livro SEQUESTRADA POR UM ITALIANO 😭

BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now