Capítulo 15

7.5K 333 80
                                    

(ALEX NARRANDO)

- Senhor já chegamos. - Diz me tirando do transe que eu estava, tanto que nem percebi que havíamos chegado.

- deixe uma equipe de guarda e podem ir tomar um café, que assim que eu saí eu ligo. - Digo saindo do carro.

-Claro senhor. - Diz e da partida com o carro.

Entro em onde vai ser a reunião. Assim que entro na sala vejo os todos levantando da cadeia, em forma de respeito. Assumir um lugar na marfía de cargo alto é difícil, mais depois do que aconteceu eu quis me apegar a alguma coisa, sou um homem com a visa sexual ativa mas desde que Megan chegou aqui na Itália nunca mais estive na cama com outras mulheres.

- Bom dia senhores, vamos começar com isso logo.- Digo assim que me sentandona cadeira.

- Bom eu gostaria de saber o motivo de o senhor Alex ter se casado e não ter comunicado o concelho. - Diz um homem de meia idade.

- Eu acho que não preciso fazer algo e comunicar a ninguém aqui, eu mando aqui é não voçês quem tem que me comunicar algo é voçês.- Rosno e vejo o velho ficar vermelho.

- Ae voçê que manda aqui ,mais quem faz o trabalho todo é o seu segundo. Claro voçê fica sem tempo pois está com a sua mestiça. - Diz e vejo meu sangue ferver.

Caminho em sua direção ,assim que eu chego perto dele soco sua cara .Vou deferindo socos ,chutes. Tiro minha arma da cintura e disparo em sua testa vendo ele se desfalece na minha frente.

- O PRÓXIMO QUE OUSAR ENSINUAR ALGO DA MINHA MULHER VAI PREFERIR VER O CAPETA DO QUE ME VER. -Gritei vendo todos eles ficarem com medo.

-Agora próximo assunto. - Digo.

- Alex ouvem boatos por toda a marfía que a primeira dama é filha do Charles Darwin isso é verdade?- Perguntou outro.

- Sim ,mais foi uma mera conhecidencia pois nem ele sabia que tinha uma filha. - Digo.

- Isso significa que estamos em guerra com Veneza? Pois chegou em meus ouvidos que ele não apoia esse casamento e que voçê se casou escondido. - Diz outro.

- Isso é assunto para ser lidado entre mim e o Charles o que ficar resolvido eu falo para voçês. Agora chega de perguntas e vamos aos meus carregamentos. - Digo.

Depois disso se passaram mais de duas horas e meia .Resolvemos sobre minhas drogas,armas e as meninas que eu compro para trabalharem para mim, eu não as escraviso eu diferente de quem as vende eu as compro e dou uma vida melhor, elas tem direito a sair, estudar em trabalhar ,tem umas que não querem ser prostituta ,outras querem eu não as julgo, outras trabalham em meus outros estabelecimentos como :hotéis, restaurantes, casinos, casas noturnas etc...

Chego em casa e vejo tudo muito silenciosa. Subo e vejo a porta do quarto da minha rainha está aberta até o canto.

- Megan voçê está aqui ?- Pergunto não obteve nenhuma resposta.

- Vou entrar. - Comunico entrando no banheiro. Vejo o banheiro todo arrumando e não há ninguém aqui.

Vou até a janela e vejo Megan sentada na borda da piscina com os pés na água.

Desço as escadas indo a onde ela estava. Chego de fininho e me sento do seu lado.

- Como voçê está?- Pergunto.

- Com a cabeça girando, com vergonha e muito mais. - Diz me fazendo rir .

- Olha eu posso não ser a pessoa mais certa do mundo, mais eu estou aqui se voçê quiser conversar. -Falo ,meu celular começar a tocar e eu vejo que é o Lucas.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now