Capítulo 30

4.4K 196 17
                                    

(ALEX NARRANDO)

Despois de sairmos do local onde foi o evento fomos para casa , o carro foi em total silêncio eu achei que a Megan estaria chateada ou magoada por ter acontecido aquilo na sua apresentação mais ouvi sua respiração ficar um pouco mais lenta ,quando eu olhei para seu rosto vi que ela estáva em um sono tão profundo que não iria a incomodar. Ultimamente ela não teve muito tempo para descansar direito mais agora que essa porra de apresentação acabou ela vai conseguir descansar melhor. Coloco sua cabeça apoiada em meu ombro para ela ter uma posição melhor para dormir.

- Eu quero que voçês investigue para saber se as armas que foram usadas na invasão de hoje é dos Estados Unidos, não quero atacar sem te prova nenhuma .- Digo serio .

- Sim senhor ,e o que devemos fazer com os corpos dos homens mortos hoje? - Perguntou o homem que estava no banco do carona .

- Mandem de volta para os Estados Unidos, quero que a pessoa que os mandou tenha um lembrete de que não devem mexer no que me pertence. - Ordenei sério .

O que aconteceu hoje não pode se repetir pois foi por pouco que eles não levaram minha mulher, ver ela em ação foi muito excitante mais meio assustador .A Miranda também nos assustou ela é uma máquina de matar literalmente ela acabou com vários homens em um piscar de olhos ,tenho que admitir que ela é melhor que muito dos meus homens, Até Luna me surpreendeu, mais também ela é filha de um dom era de se esperar que ela soube-se lutar e atirar .

Vou ter que ter uma conversa com Megan sobre ela está saindo muito ultimamente pois o que aconteceu hoje não deve se repetir. Se com mais de cinquenta homem eles conseguiram invadir o local imagine com dez na rua .Ele deixou bem claro que não terá miséria de nenhum dos nossos, eu sei que ela vai ficar puta por falar para ela deixar de sair um pouco mais eu não ligo só quero sua proteção.

Assim que chegamos em casa percebi que Megan não iria acordar tão facilmente descidi a pegar no colo .Megan se remexeu um pouco em meu colo colocando seu rosto na curva do meu pescoço. Entro em casa e passo direto para as escadas subindo rápido. Assim que entramos no quarto eu fecho porta com um pé. Coloco Megan na cama com muito cuidado para ela não desperte. Vejo que seu vestido está a apertando e descido tirar ele para a deixar mais confortável,retiro seu vestido e tenho a visão do paraíso, Megan está com langerie linda que abraça perfeitamente seu corpo curvilheiro. Descido parar de olhar pois sei que daqui a pouco terei uma ereção e eu não quero isso agora eu só quero ver minha rainha dormir tranquilamente.
Tiro meu terno o jogando em qualquer local do nosso quarto ficando somente de cueca box .Me deito ao seu lado e antes que eu possa fazer alguma coisa Megan deita em cima do meu peito e diz :

- Me prometa que ele não vai conseguir me levar com ele .- Diz Megan ainda com os olhos fechados .

- Prometo meu amor ,eu irei matar todos que quiserem nos impedir de ficar juntos ,agora durma um pouco. - Prometi e começo a fazer cafuné em seus cabelos a vendo relaxar ao meu toq ,e assim eu acabo pegando em um sono.

●●●

Acordo e sinto um peso em meu braço ,olho para o lado e vejo Megan ainda adormecida .Descido levantar para tomar um banho. Faço minha higiene matinal e logo vou até nosso closet pegando uma calça de moletom cinza e uma camisa sem manga pois hoje eu irei treinar e vou ver como Meg se sai em uma emboscada. Me visto e volto para o quarto e vejo que ela continua na mesma posição na qual eu havia visto antes de eu entrar para ir ao banheiro.

Me aproximo da cama ficando de joelhos no chão para ficar perto do seu rosto .Começo a distribuir vários beijos pelo seu rosto ,Meg se remexe e logo abre seus lindos olhos cor de mel me encarando.

Sequestrada por um italiano (Concluído)Where stories live. Discover now