preparations for our wedding

912 52 11
                                    

S/n point of view:

Ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desajeitado, bufando ao perceber que não solucionou meu problema com as malditas curtain bangs que chamo de franja.

Mesmo depois de escutar diversos noivos e noivas reclamando de estresse com os preparativos no consultório aonde atuo como psicóloga ( ou ouvinte pessoal ), nunca levei fé de que fosse realmente tão difícil assim, até que eu me tornei a noiva.

Perdida com os compromissos que tenho pós trabalho, recolho minha to do list  lotada de afazeres da bolsa e checo todos os meus afazeres em relação a o meu casamento, que acontecerá em poucas semanas.

1°- Escolher comidas e petiscos;
2°- Escolher mais músicas;
3°- Escolher toalha de mesa;
4°- Escolher flores;
5°- Checar o salão e o local da cerimonia;
6°- Resolver os últimos detalhes com o vestido de noiva;
7°- Falar com Louis sobre seu terno;
9°- Checar novamente se está tudo certo para a lua de mel;

Céus, a lista é tão grande que tenho até preguiça de lê-la por inteiro! Suspiro buscando forças para não cochilar aqui mesmo, em cima de uma pilha de escolhas que ainda não foram feitas.

Pego o primeiro papel e começo a assinalar tudo, minhas escolhas e as mudanças que desejo fazer, estou tão focada que percebo a presenta de meu noivo somente depois que o mesmo coça com a garganta.

- Hey, amor! Nem vi você chegar. - comprimento, Louis sorri de leve e caminha até mim

- Percebi! Inclusive, pensei que escolheríamos os últimos detalhes juntos. - selou nossos lábios em um selinho rápido

- Desculpe, olhar toda essa bagunça me deixa agoniada. Não aguentei esperar, mas comecei agora, ainda podemos escolher juntos! - falei, Partridge fez um sinal como se pedisse para mim esperar, quando o mesmo voltou meus olhos saltaram ao ver o que o mesmo carregava

- Quando descobri isto, fiquei pensando,  porque de não o usarmos agora? - se aproximou novamente

Louis segurava em mãos meu caderno de casamento, eu o fiz quando tinha meus 18 anos, o mesmo é cheio de colagens que peguei de revistas, nele diz absolutamente tudo! as flores que quero, as músicas, o vestido, os assentos dos convidados... neste mesmo ano conheci Louis, então algumas escolhas foram feitas especificamente para o mesmo. Por ironia do destino, 8 anos depois estou noiva de Louis Partridge, a minha eu de antigamente diria que estou blefando.

Preferi não envolver o caderno de casamento em minhas escolhas, mesmo que isso possivelmente adiante metade do trabalho duro que estamos tendo em fazer "novas escolhas". Louis ainda espera por uma resposta.

- Amor, eu não o usei porque não vejo necessidade. Quero fazer minhas próprias escolhas, de novo! - o mais velho revirou os olhos em uma falsa irritação

- Querida, sei que mesmo 8 anos depois, suas escolhas não estão sendo diferentes. - ergui a sobrancelhas esperando por um motivo melhor - Por exemplo, a primeira música a ser tocada na pista, você escolheu 'little things - One direction', e adivinha? Sua eu de 18 anos também!

- Eu amo o one direction, obviamente metade das músicas serão deles! - respondi óbvia, Louis riu do meu amor pela banda, a verdade é que estou com um pouco de vergonha de revelar meu caderno de casamento, mesmo que seja ao meu próprio noivo.

- Não precisa ter vergonha, amor. Vamos ter o casamento mais perfeito do mundo! E tenho certeza que suas ideias contribuíram muito para isso. - leu meus pensamentos, suspirei concordando.

Louis, pior que criança se sentou na cadeira em meu lado aos pulos, pronto para abrir meu caderno de casamento. Um sorriso enorme surgiu em meus lábios, assim que percebi o olhar bobo de meu noivo sob mim. Inclinei minha cabeça para o lado e o observei também, nossos olhares estão conectados, por mais que queira falar, não consigo, estou presa em seus olhos cor de mel.

- O que foi, Louis? - perguntei quase em sussurro finalmente conseguindo sair do transe

- Nada, estou somente admirando minha futura esposa. - respondeu no mesmo tom

- O-Oh - murmurei corando fortemente, Louis soltou um riso e eu escondi meu rosto com as mãos rindo um pouco também

- Você fica mais adorável com vergonha, S/a. - Céus, esse homem me deixa boba mesmo sem fazer esforços!

- Certo, vamos continuar. - se recompôs

- Eu te amo, não vejo a hora de me casar com você, de começar uma vida com você, de realizar todos os nossos sonhos. - Louis declarou, fiquei um tanto confusa com a ação repentina, mas não poupei palavras para responde-lo

- Eu te amo, e também não vejo a hora de começarmos a nossa vida - ambos sorrimos, em seguida nossos lábios se chocaram como imãs.

Louis e eu nos completamos, mesmo que estejamos recém finalizando os preparativos para a cerimonia, é como se já estivéssemos casados, como se nossas almas se amassem a anos.

——————————————-
Hey, a minha ideia inicial foi outra, porém gostei do rumo que tomou!

Espero que tenham gostado <3

Imagines - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora