let me photograph you in this light

510 42 4
                                    

S/n point of view:

Caminho animadamente pelas ruas de Londres observando a lua cheia incrivelmente linda acima de nós, observo as pessoas em volta enquanto Partridge entrelaça nossos dedos fazendo com que sua mão gélida colida com minha mão quente de entusiasmo.

Ontem completei meus dezoito anos de idade e, como não sou uma pessoa festeira optei por um encontro casual com meus amigos e um almoço com alguns de meus familiares.

Porém meu namorado, não é um cara que vive em festas, mas disse que me levaria em um dos vários pubs de Londres, afim de que finalmente pudesse provar uma bebida alcoólica sendo legalmente permitido.

Obviamente aceitei, lembro-me que quando Louis completou seus dezoito anos, a primeira coisa que fez foi passar em um bar perto de sua casa para que pudesse beber uma cerveja de forma legal.

Eu e Issie rimos bastante de Partridge por ter esse desejo estranho de aniversário, porém não intervimos e hoje faremos o mesmo comigo.

Está animada? questionou

Muito animada! exclamei, Partridge riu por minha animação e plantou um beijo em minha testa de forma carinhosa

Continuamos a caminhar enquanto em alguns momentos trocávamos caricias casuais, ainda estou com a energia dos recém dezoito anos, então na maior parte do caminho fiquei debatendo internamente tudo o que posso fazer sendo maior de idade.

Alguns minutos de caminhada e logo chegamos ao pub, não sei exatamente o porque que Louis escolheu exatamente este estabelecimento, porém parece-me bem agradável.

Adentramos no 'Prospect of Whitby', o local não é um dos mais famoso da cidade, mas é de fato bastante acolhedor.

As paredes receberam um papel de parede bege que deu contrate as mesas e cadeiras de madeira escura, as luminárias pendentes trazem uma certa modernidade ao local.

O estabelecimento tem uma quantidade considerável de pessoas, porém tem lugares de sobra por sua estrutura ter sido planeja para receber um numero alto de pessoas.

Louis passa seu braço por meu ombro na tentativa de deixar-me menos nervosa, começamos a caminhar pelo pub a procura de um bom lugar e logo achamos uma mesa no canto esquerdo do local que parece bem agradável.

Nos sentamos e logo começamos a analisar o cardápio que já estava pousado em cima da mesa.

Eles tem diversas opções de comidas e bebidas além de alguns diferenciais que nunca havia visto.

— Ei, o que acha de pedirmos essa? perguntou apontando para mim uma das milhares opções de cerveja

Hum, perfeito! respondo

Partridge sorri em resposta enquanto chama o garçom.

Eu claramente não sei absolutamente nada sobre cervejas e essas coisas, então como Louis tem a menos um pouco de conhecimento sobre o assunto, preferi por deixá-lo escolher qual achasse melhor.

Logo o homem que veio nos atender se retira prometendo trazer rapidamente nossos pedidos, enquanto o mesmo não volta, avalio novamente o local com meus olhos.

Você já tinha vindo aqui? questiono a Partridge que assim como eu também observava tudo em sua volta

Não, William uma vez comentou sobre este lugar, então decidi trazê-la.   respondeu

É um pouco estranho que William conheça este local sendo que é de Devon, não acha? rimos com a insinuação

Você sabe que as vezes prefiro não questioná-lo. gargalhamos ainda mais com a resposta

Imagines - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora