our little family

865 52 5
                                    

S/n point of view:

Atravesso a porta de meu apartamento com cuidado para que as sacolas não batam no batente de madeira.

Suspiro aliviada por finalmente livrar-me da neve que chega com véspera de natal em Londres.

Atrapalho-me e sem querer deixo algumas caírem, arregalo os olhos e deixo-as no balcão da cozinha, logo voltando e juntando as outras que deixei cair.

Volto para a cozinha e desfaso as sacolas pegando o necessário, em seguida encaminhando-me para um canto do apartamento, aonde deixo dois potes. Um para a água, e outro para a ração.

O gato que carinhosamente chamei de Peter, aproxima-se de mim, logo começando a miar como se perguntasse o que estou fazendo.

- Temos que fazer silêncio, ok? Louis ainda não sabe que você está aqui. - falo colocando a mão em seu focinho cuidadosamente, para que ele se silencie

Estava voltando do trabalho, indo em direção ao carro quando pequenos barulhos chamaram-me a atenção. Voltei e deparei-me com este pequeno gatinho bege.

Nunca tive muito contato com gatos, então pensei que eles não gostavam muito de mim.

Admito que optei em deixa-lo para adoção, porém quando vi marcas de uma guerra acirrada pelas ruas, meu coração simplesmente quebrou.

Trouxe ele para casa. Antes passei em algumas lojas para animais, a procura de suplementos básicos para a sobrevivência de um animal, acabei por comprar coisas fúteis também.

Não sei como meu noivo reagirá ao fato de eu ter basicamente adotado um novo integrante para nossa família.

Hoje ele está de folga então provavelmente encontra-se em nosso quarto, por conta disto vou organizar todas as coisas para Peter silenciosamente, para que mais tarde eu possa contar a ele com calma.

- Vamos para a cozinha, lembre-se sem miar. - sussurro para o animal logo seguindo meu caminho para o local aonde prepararei o almoço.

Pego alguns legumes e uma tabua, em seguida vou em direção a bancada aonde começo a cortar os alimentos.

Enquanto isto, o pequeno Peter está ronronando em meus pés.

Barulhos no corredor se fazem presentes e minutos depois avisto Louis com a cara amassada vestindo um pijama xadrez. Sorrio com a cena adorável, ele ainda está sonolento.

- Bom dia, querida. - selou nossos lábios de forma rápida

- Bom dia, Lou. Como está sendo sua folga? - o homem caminha em direção a geladeira logo retirando uma garrafa d'água

- Bem, acordei-me e logo voltei a dormir. Minha folga está perfeita. - rimos

Peter parece entender a "piada" e acaba por miar também, em seguida recostando-se nos pés de Louis. Arregalo minimamente os olhos, não foi assim que pensei em apresenta-los.

- Oh, saia dai - murmuro

- O que é isso? - franzi-o o cenho olhando para baixo

- Um gato. - sorrio nervosamente

- Oh meu Deus - exclamou, logo Louis sentou-se no chão chamando o animal para perto - Venha aqui, gatinho.

Peter olhou para mim como se perguntasse se está tudo bem em ir para o colo daquele humano, assinto minimamente e logo o gato ronrona nos braços de Louis.

- Encontrei ele na rua hoje um pouco depois de sair do trabalho e, pensei que poderíamos ficar com ele. Estava muito frio e antes que percebesse já estava o levando para o carro. Não queria que você soubesse desta forma, mas parece que ele gosta de carinho. - meu noivo olhou-me sorrindo.

Imagines - Louis PartridgeWhere stories live. Discover now