let's do one live

834 48 7
                                    

S/n point of view:

Pedalo a bicicleta sorrindo por sentir o vento bater em meu rosto de forma acolhedora.

Para muitos Londres é um lugar ruim por ser frio e ventoso, porém para mim, esse clima único é o que torna-a mais perfeita.

As pessoas vestindo roupas realmente bonitas de inverno, o clima que me lembra diariamente de meu amor pelo natal, os chás quentes que sempre aquecem as mãos ao ponto de sentir calor, e as cobertas que te chamam de forma mais acida para ficar abraçado embaixo delas com alguém que ama.

Uma vez, me disseram que neste exato momento, alguém pode estar indo para um lugar novo, se despedindo de alguém, amando alguém.

Mas você não sabe, enquanto você está sentada as coisas em nossa volta vão acontecendo e isso é muito louco de se pensar. 

Apenas uma pequena reflexão. Gosto de refletir, a vezes esses pensamentos me fazem descobrir novas coisas para ser grata, apenas pequenos gestos se tornam grandes coisas quando reflito.

Pedalo um pouco mais e logo chego em meu destino. Digamos que eu tenho um segredo, mas não é algo macabro, é somente amor.

Quando se ama alguém que é amado por muitas outras pessoas ao redor do mundo, é melhor que você não demonstre namorar esta pessoa, para evitar de receber criticas e coisas piores.

Louis Partridge, é o ator do momento e meu amado. No começo Partridge tentou mostrar-me que nada aconteceria se mostrássemos nosso relacionamento ao publico, mas eu neguei a todo custo.

Sei como essas coisas de fãs, haters e internet são coisas complicadas, já vi diversos casos de pessoas que acabam ficando com problemas psicológicos por conta de toda essa pressão.

E por mais que ame Louis, não sei se sou capaz de jogar-me no meio de tanta coisa.

Encosto minha bicicleta na árvore e tento esconde-la em meio os arbustos, como de costume.

Caminho até a fachada da casa dos Partridges e antes que pudesse bater na porta, Louis abre a mesma.

Ele usa uma calça de moletom cinza, bem confortável para uma tarde fria de Londres, junto de uma blusa branca que aparentemente tem pelos por dentro fazendo-o se esquentar. Usa também uma corrente de prata. Magnifico.

- Oh, hey! Já ia bater - trocamos um beijo rápido por estarmos do lado de fora da casa

- Eu sei, fiquei lhe observando pela janela! - revelou me fazendo abrir a boca em uma falsa indignação

- Então anda me espionando, Partridge? - me deu espaço e logo adentrei na casa

- Apenas me certificando de sua segurança! - passou seus braços por minha cintura e me beijou novamente, desta vez um beijo de verdade.

Assim que nos separamos, nossos rostos estavam próximos e foi aí que eu reparei. 

- Voltou com o marrom? - perguntei

Seus cabelos até ontem eram pretos espigados, o estilo de seu novo personagem em pistols, e agora deparo-me com seu tom marrom. Simplesmente perfeito, Louis Partridge não fica feio de modo algum.

- Chegou a hora de dar adeus a Sid Vicious, e dizer olá ao antigo marrom! - respondeu

- Eu amei, está incrivel, bae! - deixei um selinho em seus lábios e ele logo nos arrastou para a sua sala.

A sala que ele mais usa em toda a casa, com certeza é a sala do piano. Seus pais a fizeram assim que o filho mostrou amores pela arte, e desde então Louis a usa muito.

Imagines - Louis PartridgeKde žijí příběhy. Začni objevovat