what if I run out of sweats?

697 49 10
                                    

S/n point of view:

Hoje Londres amanheceu chuvosa, um clima para mim muitíssimo agradável, afinal em dias de chuva como este a única coisa que posso fazer é ficar em minha cama quentinha junto de meu namorado, Louis.

Me levanto do sofá em que estou sentada lendo um livro que comecei a pouco e vou em direção ao quarto, Louis está na cozinha, provavelmente o mesmo prepara alguma coisa para nos esquentarmos. Minhas pantufas fazem barulho se arrastando no chão, assim que abro a porta do quarto, meu corpo aclama por aquela cama enorme e fofa em minha frente.

Não caindo na tentação, sigo meu caminho em direção ao closet. A principio observo o meu lado do guarda roupas a procura de uma roupa grossa, está muito frio em Londres, e essa chuva com certeza contribui para que precisemos ligar o aquecedor.

Tenho moletons, casacos grossos, jaquetas, casacos de pele, calças de moletom, calças legging quentinhas... porém nada me chama a atenção, mesmo que não precise de nada especial já que irei para baixo das cobertas. Viro-me para o lado de Louis no closet, meus olhos brilham. Amo usar as roupas dele.

Toucas, moletons, casacos grossos, jaquetas, calças quentes... É tudo o que encontro no lado esquerdo do closet, o lado de meu namorado. Passo os dedos por seus moletons ainda em seus cabides, tentando escolher um para a partir de hoje ser meu.

Opto por um moletom preto de lã, junto de uma touca de mesma cor da marca Carhartt. Me visto, e vou para frente do espelho, acabo por rir de leve ao lembrar-me da foto que Louis postou a um tempo atrás com este mesmo look, a diferença é que ao invés de jeans, eu me encontro com uma calça de pijama.

Ajeito a touca em meus cabelos, sorrio boba ao sentir o cheiro de Louis nas roupas, com certeza é por isso que as visto, sem contar que eu fico linda com roupas que são 10 vezes o meu tamanho.

Vou em direção a porta dando corridinhas, mas paro assim que a mesma é aberta por um Louis parado junto de duas canecas que provavelmente contem algum liquido quente. Sorrimos.

- Hey, Lou! Estava indo te chamar. - dei espaço para o mesmo passar, Louis entra deixando um beijo em minhas têmporas

- Trouxe chocolate quente, está muito frio lá fora. - falou largando ambas as canecas no criado mudo ao lado de nossa cama

- Sim, podemos passar o dia na cama, o que acha? - perguntei desejando que sua resposta fosse afirmativa

- Acho perfeito! Vou só colocar uma roupa mais quente. - caminhou em direção ao closet, o acompanhei parando no batente divisor

Louis mexia em seus cabides, parecia procurar uma roupa em especifico. Passaram alguns segundos até que o mesmo parou e olhou para mim erguendo as sobrancelhas

- O que foi? - perguntei

- Estava procurando exatamente a roupa que senhorita roubou de mim. - respondeu em uma falsa irritação

- Eu não roubei nada, quase nunca pego suas roupas! - sorri travessa, Louis me olhou com deboche

- Ah, jura? Por que semana passada meu moletom da CNOPT sumiu, e quando o encontrei ele estava no seu lado do closet.- acusou, abri a boca fingindo ofensa

- Ok,ok! Eu posso pegar algumas emprestadas! Mas é só porque eu amo usá-las. - confessei, Louis sorrio

- Eu também amo quando você as usa. -falou se aproximando, envolveu seus logos e fortes braços em minha cintura, me puxando para perto, automaticamente colando nossos corpos.

- Pois bem, continuarei a usa-las - aproximei nossos rosto sentindo seu perfume que tanto amo

- Só temos um problema - falou, me fazendo estranhar e franzir o cenho

- Que problema? - perguntei

- E se eu ficar sem agasalhos? - sussurrou por estarmos próximos

- Eu te empresto os meus... - respondi em mesmo tom.

Sorrimos um para o outro, Partridge aproveitou nossa proximidade e encostou nossas testas, em seguida acariciou meu nariz com a ponta do seu. Meu sorriso ficou maior com o carinho.

Louis distribui beijos quentes e demorados por toda a extensão de meu rosto, pescoço e busto. Inclino-me lhe dando espaço para explorar cada canto que desejar. Partridge nós guia lentamente em direção a cama, ainda de costas.

Nos deitamos, Louis se esticou e puxou as cobertas grossas em seguida nos tapando, ele se ajeitou abraçando-me pela cintura e descansando a cabeça em meu busto. Sorrio e faço um carinho manso em seus cabelos.

- Eu te amo, mesmo que roube meus moletons - sussurrou sonolento

- Eu também te amo, principalmente por deixar que roube seus moletons - deixo um beijo casto em sua cabeça percebendo em seguida que o mesmo adormeceu.

————————————————

Hey, quis escrever algo mais fofo como um pedido de desculpa a vocês, meus amados leitores, que vivem sofrendo com meus one shots tristes!

Fato curioso, todas as marcas e roupas que são citadas realmente foram usadas por Louis, ele postou fotos usando-as no dia 27 de dezembro de 2020 ( roupa da Carhartt ) e em 23 de setembro de 2018 ( roupa da CNOPT ).

Espero que tenham gostado <3

Imagines - Louis PartridgeWhere stories live. Discover now