my first gala met

1K 54 13
                                    

S/n point of view:

Respiro fundo ansiosa, logo outra maquiadora vem até mim, ela sorri gentil e pega sua maleta pronta para começar a auxiliar no trabalho. Não será nada muito extravagante, então provavelmente a parte que mais demorará será por o vestido.

Enquanto ela trabalha em meu rosto, uma outra mulher trabalha com minhas unhas, optei por pinta-las com um nude rosado bem simples também.

Tempo depois elas já tinham finalizado seus trabalhos, me olho no espelho avaliando o resultado, tenho que dizer, eu amei! para alguns pode parecer simples demais para o evento, mas eu imagino que esse seja o charme, estar simples em um evento exagerado.

Logo um homem que penso ser meu cabelereiro, entra na sala e caminha em minha direção, sorrimos gentis e ele logo chama mais duas meninas que irão o auxiliar em meu cabelo.

- Então querida, o que vai querer? - perguntou já com o pente nas mãos

- Vou querer ele solto, mas não um solto simples, quero com escova para dar um movimento! - ele sorrio e olhou para as garotas que logo entenderam e começaram a pegar as coisas necessárias.

Ele faz tudo com muita agilidade, obviamente por ser seu trabalho ele já tem uma certa prática, ainda mais com penteados simples como o que optei. Fico me olhando no espelho durante todo o processo, já imaginando o resultado final, e pensando em como Louis está indo.

O mesmo estava nervoso da ultima vez que o vi hoje pela manhã, eu também estava nervosa, para ser sincera ainda estou, não é todo o dia que se recebe o convite do met de gala.

Meu primeiro met de gala como esposa de Louis Partridge.

Ok, eu estou nas nuvens! Sempre foi meu sonho participar deste evento, tanto é que cursei Design de Moda. Essa é a minha paixão, avaliar roupas de pessoas do ramo artístico, desenhar peças e até mesmo me arriscar em fazê-las!

Não é meu primeiro met, quando estávamos no nosso segundo ano de namoro, a carreira de Louis decolou e acabamos sendo convidados ao evento, lembro-me deste dia como se fosse hoje, ambos estávamos nervosos e ansiosos para participar, no fim ocorreu tudo como o esperado, e foi perfeito! Conheci diversas pessoas, pessoas essas que abriram mais portas para meu trabalho.

- Acabei! O que achou? - tirou-me de meu transe

Assim que me olhei no espelho novamente, sorri.

- Está magnifico! Exatamente como pensei, obrigada! - o mesmo sorrio e se retirou junto das meninas

Logo outras pessoas entraram, eu suspirei contente, meu vestido está no cabide que vem junto deles.

- Pronta para o vestido? - sorrio

- Prontíssima! - levantei da cadeira 

Ainda estou com o hobbie que me deram para vestir, uso chinelos também. Me certifico que nada ocorreu com o vestido abrindo o ziper e o avaliando, por sorte ele está como o deixei, pronto para uso! 

Minutos depois o vestido já está em meu corpo. Céus, está como planejei! Lembro-me que mês passado quando comecei a desenha-lo, o apaguei diversas vezes até surgisse isto. Sorrio orgulhosa e um tanto emocionada também, nos outros anos em que viemos no evento, usei peças de outras marcas como: Gucci, Burberry, Chanel, Louis Vuitton... Mas este ano não.

Usarei uma peça de minha autoria, uma peça que eu mesma desenhei, que eu mesma fiz!

Pessoas em minha volta ajeitam meu cabelo de acordo com o vestido, trazem um colar de pedras para usar como acessório, junto de alguns anéis banhados em ouro. Todos se retiram assim que finalizam o trabalho, finalmente me deixando só.

Imagines - Louis PartridgeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora