CAPÍTULO TRINTA E SEIS

1.2K 189 240
                                    

Bem-vindes a mais uma att, renegados. Vou ficar no aguardo das reações de vocês ;) Boa leitura ♡

#RenegadesJKJM

---

𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑰𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑺𝑬𝑰𝑺

[ Seul, 12 de dezembro, 2020 ]

Há um silêncio constrangedor que se prolonga após uma breve reverência de cabeça quando Jimin adentra o elevador já ocupado.

O percurso não é longo, mas na calada não habitual — a qual o tempo dilata —, Jimin possui suficientes micro momentos de autoconsciência para perceber que não tem vindo desacompanhado para a casa de nenhum dos meninos há algum tempo.

Para ser sincero, a maioria de suas noites hoje em dia apenas lhe concede silêncio quando está em sua casa, na maior parte das vezes depois de receber uma carona de Jungkook. Ainda assim, com Goori perambulando pelos cômodos, o silêncio não é absoluto, de qualquer modo.

Nada que o leve à loucura tão facilmente.

Antes de chegar ao andar de Hoseok, o elevador para uma vez para a mulher ao seu lado sair, mais uma reverência educada trocada entre ambos antes que a parte de trás de sua cabeça se torne tudo o que Jimin pode ver — e facilmente esquece.

Ele ajusta a mochila sobre o ombro uma última vez e segue pelo curto corredor quando a porta se abre novamente, entrando no apartamento sem a necessidade de bater ou anunciar sua chegada. Ao adentrar a sala de estar familiar, é como se sua presença mal alterasse a atmosfera.

Jihyo brevemente compartilha um olhar com ele e lhe sopra um beijo no ar, mas, por outro lado, não se move de onde está sentada contra a parede mais próxima ao sofá.

Há algum torneio em jogo e ninguém, além de Jungkook e Taehyung, parece estar ativamente engajado.

— Eu trouxe o baralho, gangue — anuncia ele, sem receber nenhuma reação significante dos dois homens com os controles.

Aproximando-se das costas de Hoseok no canto direito de seu sofá, Jimin bagunça seu cabelo com uma mão e oferece um item preto na outra, interrompendo efetivamente a conversa do mais velho com Jihyo por um momento.

— Achei isso atrás do móvel da TV — ele diz, um sorriso divertido adornando seus lábios. — Acho que é seu.

Hoseok olha para o carregador como se fosse nada senão um mísero inconveniente, suspirando e pegando-o de Jimin.

— Bom, agora eu tenho um extra. Obrigado, Jimin-ah.

O apartamento está estranhamente quieto — para os padrões do grupo, pelo menos — conforme Jimin larga sua mochila e ocupa o pufe ao lado da TV. Ele puxa o assento alguns centímetros para frente para ficar mais próximo à pequena comoção perto do sofá, olhando curiosamente para a cozinha em busca de movimento.

— Onde tá todo mundo?

— Foram buscar nossa janta — Jihyo responde, ajustando sua postura para que suas costas não fiquem viradas para Jimin. — Então a gente tá preso aqui assistindo esses dois.

— Eu agradeço o tom, meu amor — Taehyung comenta, os olhos ainda vidrados na tela.

Jimin ri bem-humorado, observando o alvoroço por um tempo. Jungkook, casual em sua camiseta larga e ostentando a menor insinuação de umidade nas pontas de seus cabelos, concede a Jimin um instante de contato visual que ele usa para dar uma piscadela rápida.

RENEGADES • [jjk + pjm]Where stories live. Discover now