CAPÍTULO DEZOITO

1.6K 316 533
                                    

Por quê? Eu pareço fã do primeiro grupo coreano indicado ao Grammy? rsrs

Bem-vindes de volta e boa leitura, mores. Não esqueçam os votinhos e comentários. Amo vocês.

#RenegadesJKJM

---

𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑬𝒁𝑶𝑰𝑻𝑶

[ Seul, 1 de setembro, 2020 ]

Jungkook chega sozinho e atrasado para sua própria noite de aniversário – como Hoseok tão gentilmente a batizou.

Seu amigo havia deixado o estúdio mais cedo para fazer o que quer que fosse que estivesse planejando, mas Jungkook não se importou; gostou bastante, na verdade. Sua ausência não dava a Jungkook nenhum motivo para apressar o banho, e ele tirou proveito dessa liberdade ao máximo.

Em vez de tomar um no estúdio, ele dirigiu até em casa, onde tinha certeza que haveria água morna e nenhum ouvido atento para contar seus minutos sob a corrente.

E aqueles foram longos minutos.

Ainda assim, tempo nenhum em pé no chuveiro abaixo do curso de água poderia aliviar a tensão em seus músculos, porque não era fadiga física que ele estava sentindo – era privação de sono.

Como esperado, uma semana após Jungkook conhecer Dr. Harris, ele voltou ao consultório da Dra. Woo com insônia agravada e um pedido para aumentar sua dosagem. Relutantemente, ela lhe prescreveu um sonífero mais forte e um ansiolítico diferente, apenas para, logo em seguida, avisá-lo que ficaria estritamente de olho em sua resposta às mudanças.

Verdadeiramente, ela não deveria ter se preocupado.

Logo depois que Jungkook saiu da clínica, ele passou em uma farmácia e começou a tomar o novo medicamento naquela mesma noite.

De fato, as novas pílulas fazem com que ele durma ininterruptamente com bastante eficiência, mas de forma alguma isso significa que Jungkook consegue descansar. Ele rapidamente descobriu que um estado profundo de inconsciência é sinônimo de sonhos mais vívidos – dos quais é mais difícil despertar.

Embora ainda sejam inofensivos, o medo segue Jungkook durante todo o tempo, não totalmente consciente do desfecho, mas temendo suas avarias de qualquer modo.

Então Jungkook simplesmente tomou a decisão de limpar as drogas do seu sistema. É provavelmente algo bom, o primeiro passo para obliterar sua dependência.

Ele tem sobrevivido de cochilos desde então.

Antes de sair de casa, ele só se deu o trabalho de colocar o primeiro par de calças esportivas que encontrou e vestir a jaqueta fina do conjunto sobre uma camiseta velha, amarrando o cabelo ainda molhado. Para aguentar as horas seguintes acordado, ele também engoliu um copo inteiro de café preto sem açúcar e um resto de energético que ainda tinha na geladeira.

Agora, ele está em frente à porta de Hoseok se perguntando se está grato pela promessa de boa companhia ou ressentido pelo tempo livre de sono escasso que lhe foi tirado.

No final, ele não chega a uma conclusão, apenas arrasta os pés duas vezes no tapete da entrada e abre a porta para se deparar com o emaranhado das vozes de seus amigos.

Conforme ele descalça seus tênis na porta, Seokjin é o primeiro a chegar ao seu lado e puxá-lo para um abraço.

"Ah, Jungkook-ah. Feliz Aniversário."

RENEGADES • [jjk + pjm]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum