CAPÍTULO DOIS

5.7K 768 843
                                    

#RenegadesJKJM

----

𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺

[ Seul, 1 de janeiro, 2020 ]

Jungkook não largou seus amigos durante toda a noite para perseguir um cara bonito. Ele os perdeu durante toda a noite porque estava perseguindo um cara bonito. Mas contar a Jimin essa versão provavelmente tiraria parte do humor comedido e o impacto do papel que ele queria interpretar.

De qualquer modo, no final da noite isso já não importava.

Jimin parecia gostar dele o suficiente para lhe conceder seu beijo da meia-noite e mais alguns outros, apesar de todas as imprecisões e momentos não tão graciosos. Até Seokjin aparecer, Jungkook tinha certeza de que conseguiria ao menos um número de telefone até o final da noite; sendo um pouco presunçoso, talvez até a visão de seu rosto pela manhã.

Por que ele não pediu seu número de telefone?

Por hora, tudo o que lhe resta é um par de lábios inchados e o subsecivo toque ilusório de dedos percorrendo seu pescoço de cima a baixo, uma memória que Jungkook permite permear seus pensamentos agora que sabe que a lesão de Yoongi não é tão grave quanto imaginaram a princípio.

Enquanto ele está sendo checado pelos médicos, tudo que Jungkook pode fazer é sentar nesta sala de espera monótona e se ocupar com "e se's".

Ele se pergunta: se voltasse agora, Jimin ainda estaria lá? É improvável, ele pensa, dada a relutância visível de Jimin em sequer estar naquela festa em primeiro lugar. Talvez seus amigos o tenham convencido a ficar mais tempo?

É uma pergunta para a qual Jungkook nunca saberá a resposta, já que estão aqui há pelo menos uma hora e ele sabe que, assim que sair do pronto socorro, terá que levar Yoongi e Seokjin para casa, o que por si só levará pelo menos mais cinquenta minutos.

Sua segunda melhor opção para encontrar Jimin novamente é pedir seu número para o anfitrião da festa, mas ele não o conhece muito bem — Yoongi conhece, embora, no momento, Jungkook não o vá incomodar com nada. Afinal, ele está repleto de pontos na cabeça e o mais novo está disposto a apostar que Yoongi não estará no melhor dos humores na manhã seguinte ou pelo resto da semana.

Cansado, Jungkook encosta a cabeça na parede e tenta dar algum sentido à sua noite. Seus planos originais incluíam, principalmente, se divertir de forma ligeiramente descuidada antes da contagem regressiva, conversar com algumas pessoas na festa as quais não via há meses e, eventualmente, levar Seokjin e Yoongi para um drive-through antes de irem para casa. Não era nada muito ambicioso, ele sabe, mas Jungkook nunca precisou de muito para aproveitar as festividades.

Em vez disso, seus olhos encontraram Jimin pouco menos de uma hora após chegar à festa e, antes que ele pudesse realmente perceber, todos os outros ao seu redor já haviam se dispersado — e ele realmente não se importava.

A princípio, apenas tentou buscar o rosto de Jimin em sua memória, sentindo como se já tivessem se encontrado antes; vasculhou sua mente em busca de antigos colegas de escola, vizinhos memoráveis, conhecidos de família ou até mesmo casos de uma noite, mas desistiu quando não encontrou nada.

Então, Jungkook simplesmente se resignou a admirar a beleza que era Jimin, sentado sozinho, postura perfeita, olhos afiados observando cada movimento ao redor da mesa de bilhar diante dele. O copo do mais velho permaneceu intocado por longos minutos, quase como se tivesse se esquecido de que o estava segurando, a constante rotação de pessoas em seu entorno também parecendo passar despercebida.

RENEGADES • [jjk + pjm]Where stories live. Discover now