CAPÍTULO SEIS

2.4K 419 380
                                    

AVISO: Esse capítulo contém cenas com menção a automutilação [🚫]. É breve e não muito detalhado, mas como sempre, o resumo está disponível em renegadesjkjm.tumblr.com/resumos

#RenegadesJKJM

----

𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑺𝑬𝑰𝑺

[ Seul, 1 de abril, 2020 ]

O céu estava nublado quando saiu da clínica, aviso o suficiente para ele não esperar muito antes de correr para o carro e ir embora.

Agora, enquanto Jungkook simplesmente permanece sentado com o motor desligado, a chuva desaba forte sobre o teto do veículo, o som da água no metal uma distração bem-vinda do zumbido em seus próprios ouvidos.

Vamos esperar e ver no que dá, Woo havia dito a ele.

Ela pareceu um pouco alarmada quando Jungkook lhe disse que teve outro sonho não tão inofensivo, mas quando lhe mostrou a marca vermelha em sua barriga — ou o que deveria ser o resquício de uma marca, mas não era — ela pareceu se acalmar. A pele não estava mais lesionada.

Uma recaída, é o que ela disse. Você está sob muito estresse, e esse pode ser o seu mecanismo para lidar com a pressão.

Ouvir suas palavras tranquilizadoras o ajudou a desacelerar a mente errante e se desapegar de seu medo — quase que completamente. Se sua médica de anos estava dizendo que não era nada demais, ele acreditaria nela. Ao mínimo, tentaria.

Ainda assim, Jungkook se mantém sentado em seu carro por longos minutos, estacionado do outro lado da rua do estúdio. Hoje, havia conseguido almoçar antes de sua consulta, então apenas aproveita os minutos de paz que tem antes de embarcar em mais algumas longas horas de trabalho.

Dançar e se exercitar sempre foram duas das coisas em que Jungkook podia confiar plenamente para aliviar qualquer estresse que estivesse sentindo; a razão pela qual começou a se interessar por esses hobbies em primeiro lugar era para que pudesse ganhar controle total de seu corpo.

A questão é que, durante a pior fase de seus terrores noturnos, quando mais jovem, Jungkook acordava contundido e acometido de dores súbitas.

[🚫]

A princípio, eram arranhões leves que desapareciam antes mesmo de ele acordar. Com o tempo, eles começaram a perdurar por algumas horas após fazê-lo. Eventualmente, os arranhões se transformaram em feridas mais profundas que levavam dias para cicatrizar completamente.

Algumas das cicatrizes carrega até hoje.

No ápice de seus infortúnios, Jungkook gritava a plenos pulmões enquanto dormia. Sua mãe tinha que amarrar luvas de forno em suas mãos para que ele não se machucasse e, em situações excepcionais, teve que ser amarrado à cama ou dormir em um quarto contendo nada além de um colchão, dado que qualquer objeto poderia ser uma potencial ameaça à sua segurança.

[🚫]

Jungkook não precisa de outros inimigos além de sua mente fodida.

A ideia de que pode estar perdendo o controle de si mesmo novamente é mais assustadora do que era antes. Embora esteja mais velho e seja mais capaz de racionalizar suas fobias, o fato de estas ainda persistirem depois de tanto tempo — quando ele achava estar bem — o faz querer saber se está condenado para sempre.

RENEGADES • [jjk + pjm]Where stories live. Discover now