08

11.4K 745 277
                                    

Esforços de repovoamento em andamento!

"A sangue-ruim de Potter está entre as primeiras substitutas escolhidas pelo Lorde das Trevas para aumentar a população mágica."

Hermione continuou lendo.

A primeira fase dos esforços de repovoamento britânicos já começou. Substitutas mestiças e sangue-ruim elegíveis foram designadas para muitas das famílias bruxas mais eminentes da Grã-Bretanha na esperança de melhorar a população bruxa. As tarefas foram aprovadas pessoalmente pelo próprio Lorde das Trevas em consulta com a Curandeira Lydia Stroud, que passou sua carreira se especializando em genética mágica e fertilidade bruxa.

A mais notável entre as substitutas é a sangue-ruim Hermione Granger, último membro sobrevivente da célula terrorista conhecida como Ordem da Fênix. A bruxa tem uma reputação desde muito jovem por suas associações românticas com bruxos famosos. Isso foi particularmente notável em 1994 com não apenas um, mas dois competidores do Torneio Tri-Bruxo, Harry Potter e Viktor Krum. Agora, ela pode ter encontrado seu caminho para a cama de seu mago mais poderoso até o momento.

Draco Malfoy, mais conhecido por ter assassinado o Feiticeiro Albus Dumbledore na tenra idade de dezesseis anos, há muito tempo é um estimado Comensal da Morte. O Profeta confirmou com várias fontes que Granger foi entregue na Mansão Malfoy há pouco mais de uma semana. Desde que Lucius Malfoy abdicou de seu título de Lorde para seu filho após a morte de Narcissa Malfoy em 2001, a linhagem da família ficou sem herdeiro.

Infelizmente, o jovem Lorde Malfoy não pode ficar muito apegado a traidora que aquece sua cama. Quando ela tiver produzido três herdeiros Malfoy, a Curandeira Stroud confirma que a substituta Granger será transferida para outra família bruxa de sangue puro para ajudar ainda mais a diversificar o sangue mágico da Grã-Bretanha.

Se os resultados dos esforços de diversificação forem tão bem-sucedidos quanto o previsto, a Curandeira Stroud espera que tais esforços comecem a ser implementados na Europa bruxa dentro de um ano..."

Então, foi Malfoy quem matou Dumbledore. Outro nome na lista dos assassinados pelo Alto Reeve.

Lucius ainda estava vivo em algum lugar.

Não houve menção das outras mulheres no programa de reprodução. Os olhos de Hermione correram pelas outras colunas, reunindo cada fragmento de informação.

A coluna seguinte listava execuções na Grã-Bretanha que haviam sido realizadas pelo Alto Reeve. Havia uma foto. Vários homens e mulheres de aparência miserável ajoelhados sobre uma plataforma. Atrás deles, em vestes pretas e uma máscara ornamentada, estava o Alto Reeve. Na foto, ele sacou sua varinha e, com um movimento casual, matou a primeira pessoa. Ele mal poupou um olhar ao corpo em queda antes de lançar uma segunda maldição sobre a próxima pessoa. O loop da imagem durou apenas alguns segundos, mas Malfoy matou três pessoas na plataforma antes de recomeçar.

Hermione encarou. Aproveitando cada detalhe.

Era óbvio saber que era Malfoy. A postura casualmente elegante. O elenco indolente. A frieza mortal que parecia irradiar dele.

No entanto, nem o artigo sobre os esforços de repovoamento nem a coluna sobre as execuções fizeram qualquer referência ao fato de Malfoy ser o Alto Reeve. Como se o título e seu portador fossem separados.

O anonimato foi surpreendente. O jornal nem sequer ofereceu qualquer especulação sobre a identidade do Alto Reeve. Como se não fosse permitido imprimir tal coisa.

Hermione refletiu sobre esse detalhe.

O Alto Reeve era o braço direito de Voldemort, ostensivamente seu representante. Hermione se perguntou se o anonimato era do interesse de Voldemort ou de Malfoy. Ela suspeitava que era provavelmente de Voldemort. O Lorde das Trevas tinha uma marionete excepcionalmente poderosa. Mesmo o próprio Voldemort, quando matou Harry, não havia lançado a maldição da morte com tanta rapidez e falta de esforço.

Manacled | DramioneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora