66

7.1K 446 684
                                    

Junho de 2005

Draco se levantou, retirando as mãos e andando de volta até estar a quase um metro e meio de distância. Totalmente fora do alcance do braço.

De repente, ele pareceu inseguro, como se não soubesse mais como interagir com ela. Suas mãos ao lado do corpo abriam e fechavam enquanto ele hesitava e desviava o olhar dela.

A tristeza e a dor se reafirmaram, varrendo como um maremoto. Doía olhar para ele, desejá-lo, desejá-lo como se ele fosse oxigênio, mas não saber como eles conseguiriam conciliar tudo o que existia entre eles agora.

— Você deveria dormir — disse ele depois de um momento, olhando para baixo e ajeitando as vestes. — Vou trazer todos os livros que você quiser amanhã.

Hermione o observou, hesitando e respirando rapidamente.

— Você quer ficar? — Ela forçou a pergunta antes que pudesse reconsiderá-la.

Draco olhou para ela com uma expressão vazia, e o coração dela começou a bater dolorosamente no peito.

Seus olhos perderam o foco e depois clarearam.

— Você não quer que eu faça isso — ele disse depois de estudá-la por mais um segundo, sua boca torcendo no canto. — Não tente se forçar a algo porque você se sente obrigada de alguma forma.

Ele girou nos calcanhares e se dirigiu para a porta.

— Não — ela disse, levantando-se, sua voz afiada. — Não vá.

Ele congelou.

Ela engoliu em seco, com a garganta apertada. — Eu quero que você fique. Eu quero. É só que... às vezes... às vezes... — Ela tropeçou nas palavras enquanto tentava explicar. — Minhas memórias estão fora de ordem – nem sempre consigo lembrar... — Ela engoliu em seco. — Fique. Eu quero que você fique. Eu não quero ficar sozinho.

Ela deu um passo cauteloso em direção a ele. — Você poderia ficar?

Seus dedos tremiam quando roçaram as costas da mão dele. Ela estava meio preparada para que ele pudesse recuar ou empurrá-la para longe. Ela engoliu em seco e se aproximou, estudando seu rosto. Sua expressão era uma máscara.

Ela olhou para baixo e deslizou os dedos na mão dele. Ela mal respirava e sua mão começou a tremer visivelmente.

Isso seria bom. Apenas respire e tudo ficará bem.

Obediente.

Quieto.

Para não resistir.

Ela fechou os olhos e respirou fundo e rapidamente. O som encheu seus ouvidos.

— Hermione — a voz de Draco fez seus olhos se abrirem enquanto ela olhava para cima. Ele estava olhando para ela com uma expressão fechada. — Não faça isso.

Ele cuidadosamente segurou o pulso dela e soltou a mão dela, apertando os dedos por um momento. — Vou ver você amanhã.

— Não. — Ela agarrou a mão dele novamente. — Não. Não vá. Eu não quero que você vá. Eu só... eu só... — sua mandíbula tremia tanto que ela se esforçou para falar. — Eu não... — ela engoliu em seco e olhou para ele. — Eu só quero segurar sua mão. Eu não quero - eu não posso dizer não se você - por causa do...

Os olhos de Draco piscaram e sua mão na dela se afastou.

Ela olhou para suas mãos, apertando-as com mais força. — Apenas fique — ​​ela disse, inalando profundamente. — Quero saber que você não está... em outro lugar.

Manacled | DramioneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora