63. Flashback 38

5.7K 454 929
                                    

Julho de 2003

O Laboratório Sussex era um enorme edifício preto que parecia ter caído no meio da Floresta Ashdown. As proteções para aparições estendiam-se por várias centenas de metros. Hermione se aproximou sob forte desilusão, dando amplo espaço para os outros prédios menores espalhados ao redor. O laboratório ofuscou tudo. O ar estava tão distorcido e corrompido pela Magia Negra que era difícil respirar. Dementadores patrulhavam bem acima.

Pelo ângulo de sua aproximação, o prédio lembrava a Hermione as fotos de Azkaban. Ela tinha visto as plantas do design de Sussex e o viu à distância, mas foi a primeira vez que se aproximou dele.

Era um edifício imponente em forma de V, sem nenhum ponto de entrada visível. Havia apenas algumas janelas nos andares superiores. Ela sabia pelas plantas que a única entrada era por um ponto de aparição seguro dentro do prédio, e a única saída era por um ponto de desaparição separado em um andar diferente.

Se ela estivesse mais calma e menos angustiada, ela teria percebido que não havia como Draco resgatar Ginny tão rapidamente sem se comprometer.

Ambos cometeram erros por desespero.

Ela olhou ao redor. Era noite e estava nublado para o verão. Estava começando a escurecer; as criaturas sombrias logo emergiriam com força.

Hermione se aproximou até chegar à camada final de proteções. Elas eram do mesmo tipo impenetrável que existia em Hogwarts. A grama e as plantas haviam se transformado em cinzas ao longo do perímetro.

Hermione estendeu a mão e a magia estalou, brilhando em visibilidade com sua proximidade.

Ela puxou uma faca da capa e, ajoelhando-se, perfurou as proteções perto do chão. O veneno da manticora na prata deslizou como se a magia não existisse. Hermione puxou uma das dezenas de bombas que trouxera, bateu levemente nela com a ponta da varinha e empurrou-a pela abertura, tomando cuidado para não deixar a proteção ou a faca entrarem em contato com o pequeno orbe. Se ela acidentalmente detonasse uma bomba, os Comensais da Morte estariam pegando pedaços dela em um raio de quinze metros.

Ela tentou não pensar nisso.

Ela empurrou cinco bombas pela abertura da proteção e, com um movimento de sua varinha, levitou as bombas em direção ao prédio, deixando três intercaladas ao longo da base e fazendo duas pairarem cerca de seis metros acima da parede. Ela retirou a faca e a abertura na proteção foi instantaneamente selada.

Ela rapidamente avançou três metros e repetiu os passos até percorrer todo o caminho ao longo da parede leste do prédio e seus bolsos estarem vazios. Com base em todos os relatórios que Severus e Draco já trouxeram sobre Sussex, o lado leste do prédio era onde a divisão de desenvolvimento de maldições e a maioria das pesquisas usando cobaias humanas estavam localizadas. O lado oeste do prédio era mais tecnológico, onde se baseavam as algemas e as pesquisas para quebrar o Fidelius.

Ela recuou o máximo que pôde, olhando para a borda das barreiras de desaparição e tentando avaliar até onde precisaria correr. Com um movimento rápido, ela lançou um feitiço de cabeça de bolha em si mesma.

Ela fechou os olhos e respirou fundo lentamente antes de abri-los e estender a mão da varinha.

Eu vou cuidar de você. Eu sempre vou cuidar de você.

Ela acenou com a varinha bruscamente para cima e depois cortou para baixo.

Houve uma fração de segundo de silêncio. Então houve um estrondo, como se todas as partículas no ar estivessem vibrando.

O som a atingiu como uma parede e seus ossos vibraram. As proteções sobre Sussex surgiram à medida que uma rápida série de explosões descia pela lateral do laboratório. O ar se quebrou em uma explosão ensurdecedora. A explosão atingiu as enfermarias e ricocheteou de volta na base do Laboratório de Sussex. Uma nuvem de poeira e veneno mortal encheu o ar, e todo o lado leste do edifício balançou e depois caiu, tombando e colidindo com o lado oeste do edifício.

Manacled | DramioneWhere stories live. Discover now