Drabble Pós-Manacled

3.7K 257 84
                                    

Escrito em 8 de abril de 2020 pela SenLinYu. Um breve momento entre Draco e Hermione.

A cama mudou e Hermione sentiu Draco acordar, seu braço apertando sua cintura por um instante antes que ele congelasse e relaxasse

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

A cama mudou e Hermione sentiu Draco acordar, seu braço apertando sua cintura por um instante antes que ele congelasse e relaxasse. Ele enterrou o rosto em seu cabelo, puxando-a para mais perto.

Houve uma pausa e ela pensou que ele poderia ficar, mas depois de um minuto a mão dele se afastou e ela sentiu a cama se mexer quando ele se levantou silenciosamente e desapareceu do quarto.

Ela ainda estava acordada quando o quarto ficou um pouco mais frio e ele reapareceu meia hora depois, escorregando cuidadosamente de volta para a cama. Ela virou a cabeça e ele congelou, seus olhos prateados olhando culpados para ela.

— Eu acordei você?

Ela balançou a cabeça enquanto rolava, puxando-o de volta para a cama e se aninhando em seu peito. A porcelana de sua prótese estava quase gelada por causa do ar noturno. Ela respirou contra suas vestes. Ele tinha o cheiro da floresta e do mar.

Sem magia negra.

— Estamos seguros? — ela perguntou.

Ele a puxou possessivamente para mais perto, com os braços entrelaçados em torno das costas dela e a cabeça dela enfiada sob o queixo dele. — Estamos seguros.

Houve uma pausa.

— Eu só queria verificar. — Sua voz era suave.

Ela acenou com a cabeça contra o peito dele e envolveu-o com os braços, respirando lentamente. — Estamos seguros.

Ela inclinou a cabeça para trás e colocou as pontas dos dedos no rosto dele. Os olhos prateados dele captaram a luz fraca do quarto quando ele olhou para ela. A pele dele estava fria ao toque, provavelmente tinha sido muito gelada a aparição ao redor da ilha para verificar as proteções.

Ela encostou a palma da mão na bochecha dele para aquecê-lo e se levantou, fechando os olhos quando seus lábios encontraram os dele. Ela o beijou lentamente e depois mais uma vez, enquanto passava os dedos pelos cabelos dele.

— Estamos seguros — disse ela novamente, sua boca roçando na dele. Em seguida, ela o puxou para mais perto ainda.

Fim.

Manacled | DramioneUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum